Leia também:
X Casados, Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel

Mãe de Josué diz que deve deixar menino voltar aos Poncios

Afirmação foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais

Pleno.News - 30/01/2022 20h33 | atualizado em 31/01/2022 09h44

Sarah Poncio e Josué Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Neste domingo (30), a mãe biológica do menino Josué Marcio fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e disse que ela iria deixar a criança retornar para o Rio de Janeiro. Na live, ela contou que o pequeno não está se adaptando às mudanças e que sente saudades da pastora Sarah Poncio.

Durante a live, a mãe do menino contou ainda que pretendia deixar Josué voltar ao Rio de Janeiro, mas que a família Poncio não quis tirar o direto dela de ser mãe da criança.

ENTENDA
A família Poncio voltou a ser o centro das atenções no dia 9 de dezembro, após ser divulgada a notícia de que o pequeno Josué Márcio, de apenas 2 anos de idade, que estava em processo de ser adotado por Sarah e Jonathan, teria de voltar para a família biológica.

Pelas redes sociais, Sarah afirmou sentir-se “perdida” e “quebrada por dentro”.

– Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas, e as palavras, só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida, e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas, por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E, quando precisar, estarei aqui – escreveu na ocasião.

Nesta terça-feira (14), data em que o pequeno retornou para a casa da família biológica, o pastor Márcio Poncio, pai de Sarah, publicou um texto de despedida ao neto.

– Eu te amo, meu netinho. Vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer a luz do Seu rosto sobre a tua vida. Que o Senhor te abençoe e te dê a paz. Que dor insuportável! Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças – disse o pastor, em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CASO FAMÍLIA (@casofamilia)

Leia também1 Esposa do apresentador Léo Batista morre na piscina de casa
2 No RJ, certidões de nascimento incluem o gênero “não binarie”
3 Médico é preso após não atender delegado com prioridade
4 Após 45 dias sumida, cachorra Pandora é encontrada em SP
5 Whindersson e Popó sobem em ringue para duelo de boxe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.