Leia também:
X Namorado de Fátima a diverte ao economizar na bagagem

Luciano Camargo renova os votos de casamento em Paris

O cantor agradeceu a Deus por iluminar a renovação da união dele com Flávia Fonseca

Jade Nunes - 11/05/2018 08h45 | atualizado em 11/05/2018 08h59

Luciano Camargo e Flávia Fonseca, casados desde 2003, renovaram os votos de casamento durante uma viagem a Paris, na França.

O irmão de Zezé Di Camargo contou que a esposa preparou a surpresa com a ajuda das filhas do casal.

– Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico, renovamos os votos de casamento! Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor – escreveu o cantor em uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (10).

Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico , renovamos os votos de casamento!!!! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas e da turma do @picnicemparisfleurdujour minha amada preparou uma surpresa para mim, Logo eu, que sou cheio de fazer uma…. Meu amor, quando cheguei e falei com a Jassy que queria pedir a sua mão de novo, ela respondeu…. “ TROUXE O ANEL? TENHO O LUGAR CERTO PRA VOCÊ FAZER ISSO” . Só não imaginava que seria na renovação dos nossos votos de casamento, foi tudo perfeito….. Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor. Foto by @fotografaemparis.jb #CASOCOMELATODOSOSDIAS

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Leia também1 Esposa de Will Smith pede perdão à ex dele por traição
2 Danielle Cristina comemora última quimio do marido
3 Jenny, filha de Gretchen, faz ensaio newborn de seu filho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.