Leia também:
X Casamento de Harry e Meghan será feito por bispo americano

Liz Lanne homenageia mãe: “Meu ombro, meu colo”

Ela também relatou milagre ocorrido na vida de Dona Zulmira após ser desenganada

Camille Dornelles - 13/05/2018 12h22 | atualizado em 14/05/2018 07h40

Liz Lanne homenageia sua mãe Foto: Reprodução Instagram

A cantora Liz Lanne homenageou sua mãe, dona Zulmira, em uma mensagem de Dia das Mães nas redes sociais neste domingo (13).

– Hoje, no dia em que se comemora o Dia das Mães no Brasil, eu só quero agradecer pela minha mãe, dona Zulmira. Minha amiga, meu ombro, meu colo,o abraço mais puro e sincero! Ela é forte e sua graça é divina. Louvado seja Deus porque você é minha mãe! – escreveu em seu Instagram.

Dona Zulmira fez aniversário no último dia 5 e Liz Lanne também escreveu uma mensagem especial pela data. Na ocasião, relatou sobre a doença e luta enfrentada pela mãe.

– Depois de passar um ano internada e ter sido desenganada pela medicina foi curada por Deus e ainda engravidou de mim. Sim, quando ninguém acreditava que essa gravidez iria dar certo ela pagou pra ver e nunca mais desistiu de mim, me ensinou tudo a vida inteira! Com palavras e conselhos, mas acima de tudo com o próprio exemplo – relatou a cantora.

Além de Liz Lanne, outros artistas da música gospel aproveitaram a data para declarar o seu amor por suas mães. Conheça as mães dos famosos – e também os filhos das mamães famosas na galeria.

Leia também1 Helena Tannure promove encontro 100% online
2 Eyshila dá testemunho sobre morte do filho Matheus
3 Xuxa desabafa sobre a perda da mãe pela primeira vez

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.