Leia também:
X Dudu Azevedo mostra fotos do quarto de bebê do filho

Liz Lanne faz homenagem a Isaac, filho de Fernanda Brum

A cantora também abriu o baú de fotos antigas do adolescente, que completou 15 anos

Camille Dornelles - 01/08/2018 10h13 | atualizado em 01/08/2018 12h18

Nesta terça-feira (31), a cantora Liz Lanne usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Isaac Brum, filho da pastora Fernanda Brum. O adolescente completou 15 anos neste domingo (29). Na mensagem, ela revelou as dificuldades que os pais enfrentaram durante a gravidez.

– Quinze anos não são 15 dias, principalmente quando se trata do meu sobrinho Isaac Brum que, aos 5 meses de gestação, recebeu um diagnóstico de óvulo morto, retido. E seus pais foram corajosos em esperar uma semana para fazer um novo exame. Como diz meu pai, foi uma loucura da fé. Que loucura acertada, hein? Sua mãe poderia ter morrido, mas morrer por um filho é coisa de mãe mesmo e sua mãe Fernanda Brum é dessas – relatou.

A cantora acompanha a história da família de perto há anos, de quem é muito amiga. Junto com a mensagem, ela também abriu o baú de fotos antigas do menino.

– Essa semana em que você completa 15 anos eu só posso chorar se for de alegria por ver um rapaz tão lindo, obediente, amável, inteligente. Isaac, você é especial e eu tenho orgulho imenso do homem que você está se tornando – declarou Liz Lanne.

Para comemorar o aniversário do primogênito, o casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum organizou uma festa para Isaac nesta segunda-feira (30). Amigos, membros da Igreja Profetizando às Nações (IPAN) e familiares participaram do evento, que recebeu decoração especial com as coisas que o adolescente mais gosta.

Leia também1 Eyshila: "Eu queria que Deus tivesse deixado meu filho"
2 IPAN faz conferência de louvor com atração internacional
3 Dia do Amigo: Fernanda Brum faz homenagem a Eyshila

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.