Leia também:
X Em vídeo, Malafaia rasga bandeira do comunismo: “Lixo”

Livro traz dicas para mulheres conciliarem carreira e lar

E-book Mulheres no Topo foi lançado na MK Books

Thamirys Andrade - 15/07/2022 16h58 | atualizado em 15/07/2022 16h59

Obra foi escrita por Diane F. Halpern e Fanny M. Cheung

É possível para as mulheres conseguirem conciliar lar, carreira e cuidado pessoal nos tempos atuais? É sobre esse tema que discorre o livro Mulheres no Topo. A versão em e-book da obra escrita por Diane F. Halpern e Fanny M. Cheung foi lançada na MK Books e promete dicas valiosas para administrar “uma vida dupla de sucesso”.

– Conciliar lar e carreira, além de cuidar de si mesma, é uma tarefa que exige dedicação, paciência e sabedoria. Por este motivo, a maioria das mulheres decide seguir apenas um dos caminhos. Com o intuito de revolucionar este paradigma, as autoras Diane F. Halpern e Fanny M. Cheung reuniram depoimentos de profissionais influentes, que enfrentaram desafios e superaram diversas limitações culturais, a fim de mostrar que é possível a conciliação de maneira bem-sucedida. A partir de suas trajetórias, o livro constrói um olhar extremamente inspirador sobre o espaço da mulher na era atual, oferecendo-lhe valiosas sugestões – afirma a obra.

Para escreverem o livro, as autoras basearam-se em uma série de pesquisas psicológicas com 62 mulheres bem-sucedidas. Assim, as escritoras buscaram apresentar um novo olhar sobre as atividades exercidas pelas mulheres na sociedade contemporânea. A obra conta com prefácio escrito por Ana Maria Braga.

Diane Halpern é ex-presidente da Associação Americana de Psicologia (APA), professora universitária de Psicologia e diretora do Instituto Berger para o Trabalho, a Família e os Filhos na Faculdade Claremont McKenna. Já Fanny Cheung é diretora do Centro de Pesquisa de Gênero na Universidade Chinesa de Hong Kong e representante da Assembleia Nacional da Mulher na República Popular da China.

O e-book pode ser encontrado na vitrine digital da MK Books e já está disponível nas plataformas digitais de leitura.

Leia também1 MK Books lança e-book sobre experiências proféticas
2 Manú Paiva lança single Referência, com composição de Jessé Aguiar
3 PodCrê: Sarah Beatriz conta que recebeu mensagem do Maverick City Music
4 Pastor sofre ataque e sobrevive após ser baleado no peito
5 À Prova de Fogo: Livro baseado em filme chega à MK Books

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.