Leia também:
X Dia dos Namorados: Confira cursos voltados para o casal

Lindo! Gisele Nascimento fala de seu casamento restaurado

A cantora e o marido completam bodas neste Dia dos Namorados

Camille Dornelles - 06/06/2020 11h10

A cantora Gisele Nascimento e seu marido, o pastor Rogério Gentil, completam 16 anos de casados nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Relembrando sua trajetória com o marido, a artista falou ao Pleno.News sobre seu relacionamento e relembrou o período de separação que o casal enfrentou.

Como foi o início do relacionamento de vocês até o casamento?
Nos conhecemos na igreja. Éramos muito amigos, saíamos juntos com o grupo da igreja até que um dia observei melhor aquele jovem alegre e diferente. Ele chamava muito a minha atenção pelo jeito dele. Resolvi dar uma oportunidade para aquele jovem rapaz super paquerado (risos). Fomos amigos durante dois anos e em 2003 começamos a namorar. No namoro tínhamos muita amizade, não havia ciúmes. Nos entendíamos bem! Um ano depois, no dia 12 de junho de 2004, nos casamos.

Escolheram uma data bastante simbólica para o casamento. Foi proposital?
Rogério sofreu uma tentativa de assalto quando tínhamos cinco meses de namoro. Ele era policial civil no Rio de Janeiro e levou cinco tiros. Quase morreu! Aquela situação me fez ficar mais apegada a ele! Tive certeza de que naquele tempo de provação, ele era o homem da minha vida. Assim, depois de um mês da sua saída do hospital já marcamos a data do casamento. Escolhemos 12 de junho, Dia dos Namorados, para que ficasse bem fixado o quanto nos amávamos e sempre seríamos eternos namorados!

Sei que passaram por uma provação durante o casamento. Você pode detalhar como foi?
Depois de um ano de casados as coisas começaram a mudar. Rogério já não tinha foco para as coisas de Deus e isso influenciava a estabilidade de nossa casa. Aconteceu de tudo: traições, mentiras, outras mulheres, palavras agressivas. Até que eu não o amava mais. Rogério não dormia mais em casa. Tentei divórcio por várias vezes, pois não acreditava mais no nosso casamento. Tudo piorou e piorava cada vez mais! Quando consegui dar entrada no divórcio, Deus falou comigo: “perdoa”.

E como foi esse processo de restauração?
Eu orei para Deus me restaurar e ao meu marido. E eu, mesmo relutando, perdoei. Aceitei novamente a responsabilidade de ser uma mulher segundo o coração de Deus. Uma mulher que espera no Senhor. Fui obtendo respostas de acordo com minha renúncia. Ano retrasado estava revendo as fotos para fazer uma homenagem e consegui fotos de oito anos antes, quando decidimos colocar as nossas vidas e confiança nas mãos de Deus e vivemos experiências incríveis.

Como você vê o seu relacionamento hoje?
Hoje tenho um casamento firmado na rocha. Vivemos as promessas de Deus! Rogério hoje é meu pastor e amigo e somos uma família linda! Meus filhos são tementes e felizes. Temos mais filhos, pois somos pastores da Igreja Getemi. Valeu muito lutar pelo meu casamento. Foram 16 anos de lutas e vitórias e o melhor: cada vez mais dependentes de Deus, vivendo a verdade sem máscaras ou mentiras. Digo que é possível viver um casamento de verdade nestes tempos terríveis.

O que você diria para outros casais que também pensam no divórcio?
Vale muito liberar perdão. Libertar-se deste orgulho e ser temente para ouvir a voz de Deus. Assim como a personagem bíblica Ana esteve com aquela angústia porque não conseguia gerar eu também estive, por não gerar uma família unida. Mas, também como Ana, fui para os pés do meu Senhor e acreditei que minha bênção chegaria. Acredito que assim você cantará o cântico de Ana (‭‭1 Samuel‬ ‭2:1-2‬) assim como eu mesma cantei.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Cassiane
2 Gramado espera movimento no Dia dos Namorados
3 Mariana Aguiar grava música e clipe para os apaixonados
4 Bruna Karla fará live especial no Dia dos Namorados
5 "A pessoa certa te aproxima de Deus", diz Mariana Aguiar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.