Leia também:
X Angelina Jolie se emociona ao levar 1º filho à universidade

Léa Mendonça lamenta a morte da mãe: “Uma heroína”

"Um dia estaremos todos juntos", disse a cantora

Rafael Ramos - 22/08/2019 14h06 | atualizado em 22/08/2019 16h56

Léa Mendonça homenageou a mãe nas redes sociais Foto: Reprodução

A cantora e pastora Léa Mendonça lamentou a morte de sua mãe nesta quinta-feira (22). Leny Mendonça tinha problema nos pulmões e estava internada há um mês. Ela sofreu uma parada cardíaca e faleceu devido à falência múltipla dos órgãos.

Léa usou o Instagram para homenagear a mãe. Ela disse que “o dia amanheceu nublado” e que “uma heroína nos deixa para ir ao encontro do Senhor”. Vários famosos e admiradores do ministério da cantora prestaram solidariedade pela perda.

– Só quem conheceu a irmã Leny pode dizer o que é a centelha da alegria de Deus. Vai, mãe, vai para os braços do Senhor. Nunca mais teus pulmões te farão sofrer, nunca mais você vai precisar de um balão de oxigênio. Você agora está nos braços da vida. Obrigada por me ensinar o caminho e a amar o Senhor Jesus. Vai, mãe, vai desfrutar da eternidade onde um dia estaremos todos juntos – escreveu a cantora.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (23), a partir das 14h, no Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Leny tinha 77 anos e deixou seis filhos e 11 netos.

– Prefiro acreditar que no céu nos reconheceremos como família porque a obra que Deus fez na nossa família não pode ser esquecida. Por enquanto, vou sentir falta da sua companhia, das nossas viagens, das nossas gargalhadas, do seu feijãozinho com angu, da sua galinha com quiabo, do seu jiló com casca e dos pés de galinha que roíamos na sala enquanto víamos filme. Você é demais! Agora está doendo muito, mãe, mas só de saber que você já está com o Senhor… Te amarei para sempre.

Leia também1 Angelina Jolie se emociona ao levar 1º filho à universidade
2 Andressa Urach testemunha sobre recuperação do filho
3 Fonte diz que Kate Middleton está grávida de uma menina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.