Leia também:
X Oxford: Contrair Covid-19 cria uma imunidade por 6 meses

Lázaro Ramos revela que ele e sua família estão com Covid-19

Ator disse que tomou todos os cuidados e contou que sua família está isolada

Henrique Gimenes - 21/11/2020 20h51 | atualizado em 21/11/2020 22h21

Lázaro Ramos e Taís Araújo Foto: Divulgação

Neste sábado (21), o ator Lázaro Ramos utilizou suas redes sociais para revelar a seus seguidores que ele e sua família testaram positivo para a Covid-19. Em sua conta do Instagram, o artista disse que todos estão “isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas”.

Lázaro relatou que sua família seguiu “com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança”, mas que mesmo assim foram contaminados com a doença. Para o ator, “isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”.

Ele, no entanto, disse que todos sentiram “sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passa”.

Por fim, Lázaro Ramos pediu a todos que “se cuidem”.

Leia a declaração completa:

Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim.

Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar.

Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem.

Com amor, Lázaro e Taís

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Leia também1 Oxford: Contrair Covid-19 cria uma imunidade por 6 meses
2 "Tempo vem provando que estávamos certos sobre a Covid"
3 Covid: Pfizer pede autorização para uso emergencial de vacina
4 Bruno Covas nega necessidade de novo 'lockdown' em São Paulo
5 Covid: Primeiras doses da vacina CoronaVac chegam ao Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.