Leia também:
X Leonardo Gonçalves posta fotos da esposa grávida

Karina Bacchi testemunha como Deus restaurou seu casamento

Atriz aconselha os casais em crise a não desistirem: "Busquem em oração"

Thamirys Andrade - 07/07/2021 17h53 | atualizado em 07/07/2021 18h42

karina bacchi
Karina Bacchi se comoveu ao falar sobre a transformação em sua família Foto: Reprodução

A atriz Karina Bacchi se emocionou ao testemunhar sobre como Deus restaurou o seu casamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Em entrevista ao Podcast Positivamente, a artista contou que, a princípio, sua busca espiritual foi solitária, mas o Senhor alcançou o coração de seu esposo.

– Meu marido nunca tinha aberto uma Bíblia e nem tinha o hábito de orar. […] Houve momentos de embate, em que ele falou “você fica com a sua fé, e eu vou embora”. E Deus falando: “Se ele quiser ir, fale para ele ir então”. Deus não dizia para eu mandá-lo embora, mas para deixá-lo ir. E ele chegou a pegar a estrada, e eu lá, sem entender nada – relatou ela.

Karina conta que o seu marido foi tocado por Deus enquanto estava indo embora de casa. Durante a viagem, Nunes ligou o rádio do carro em uma mensagem cristã e, embora ele tentasse trocar a estação, não conseguiu.

– Começou o Deive Leonardo a falar sem parar, e ele [Nunes, marido de Karina] queria que a viagem demorasse mais para continuar ouvindo. Em vez de ir para o RJ, ele acabou voltando. Ele ficou 5 horas escutando e disse que queria que a viagem demorasse mais. Ele estava indo para o Rio e começou a voltar. Chegou em casa falando: “Eu preciso falar que fui tocado por Deus. Deive Leonardo começou a falar comigo, e o mais estranho é que ele falava, mas eu ouvia a sua voz”.

Karina revela que, hoje, ela e seu marido possuem um relacionamento feliz e buscam Deus juntos. Para a atriz, ver o esposo lendo a Bíblia o deixa ainda mais bonito aos seus olhos.

– Nunca achei ele tão lindo na minha vida. Nunca [o] amei tanto e admirei tanto como agora. […] Estudamos a Bíblia juntos, assistimos [a] filmes, falamos um com o outro com amor, temos dedicação e carinho. Deus transforma de um jeito que aquela paz que eu sentia agora vive na minha casa e no meu casamento – celebrou a atriz.

karina bacchi junto do esposo e filho
Karina Bacchi ao lado do esposo, Amaury Nunes, e do filho, Enrico Foto: Reprodução/Instagram

A artista aconselhou os casais a não desistirem de seus relacionamentos, mas entregarem as crises a Deus e buscarem restauração juntos.

– Parem de reclamar e busquem em oração. Reclamem menos e orem mais. Abram a Palavra, sejam obedientes. Quem estiver mais perto de Deus, ore pelo outro que não está, porque Deus quer ver as pessoas felizes, Ele quer um casamento de harmonia. Não desistam – orienta Bacchi.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.