Leia também:
X Luísa Mell reata casamento na festa de aniversário do filho

Jovem se forma com a ajuda da avó que vendia coxinhas

Post de agradecimento viralizou nas redes sociais

Ana Luiza Menezes - 14/02/2019 21h09 | atualizado em 14/02/2019 21h13

Samires Souza com a mãe e a avó Foto: Reprodução

Em Belém, no Pará, um post comoveu usuários das redes sociais. Suleyma Sousa compartilhou a foto que mostra sua sobrinha, Samires Souza, com um cartaz de agradecimento pelo apoio que recebeu de sua avó e da mãe.

– Todo o seu esforço valeu a pena, Este caminho certamente não foi fácil, mas você superou qualquer dificuldade, chegou até aqui e merece sentir o prazer da vitória. Parabéns pela sua formatura! Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso, tanto para sua vida pessoal como profissional – escreveu Suleyma.

A publicação teve mais de 2 mil compartilhamentos por mostrar uma história de superação e luta. Segundo o site Razões Para Acreditar, tudo começou quando a jovem precisava pagar as mensalidades de R$ 1500, de um curso superior. O objetivo era que Samires alcançasse o sonho de se formar.

Durante cinco anos de curso, o dinheiro veio da venda de cozinhas que a avó fazia para vender, além do apoio financeiro da mãe da estudante, que trabalhava em um garimpo. Com o apoio delas, Samires se formou em Terapia Ocupacional.

Após a vitória pela conclusão da graduação, a garota fez questão de homenagear a avó, Maria da Conceição, que tem 58 anos.

– Vovó, graças as suas coxinhas de R$ 1,00 formei (sic) – escreveu a formanda em um cartaz.

INICIATIVA
Para contribuir com os estudos da neta, Maria abriu o Sabor Marajoara, que vende comidas típicas, caseiras e o salgado. Até hoje, o sustento principal da família vem do comércio.

Por estar à frente do trabalho, ela não pôde comparecer à cerimônia de formatura de Samires. Por isso, a jovem foi até o local para fazer a homenagem.

Post da tia de Samires Foto: Reprodução

 

Leia também1 Luísa Mell reata casamento na festa de aniversário do filho
2 Atriz não deixa o filho de 4 anos se envolver com cinema

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.