Leia também:
X Brasil se destaca no top 10 dos melhores aeroportos

Joelma chora ao dizer que foi ausente com os filhos

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos", disse a cantora

Ana Luiza Menezes - 10/05/2019 16h19

Nesta sexta-feira (10), a cantora Joelma participou do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Rede Globo. Além de cantar, a artista falou sobre sua relação com os filhos.

Perto do Dia das Mães, Joelma se emocionou ao falar sobre o tempo que passa com sua família. Em conversa franca, ela admitiu que foi ausente na criação dos filhos e aproveitou o momento para pedir perdão pela falta de disponibilidade causada pelos compromissos de sua carreira musical.

– Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinho. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo – declarou a loira.

Sensibilizada, Fátima procurou consolar a convidada.

– Você não tem que se desculpar. Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna – disse.

HOMENAGENS
Como parte da programação, Natália, a filha mais velha de Joelma, mandou uma mensagem especial.

– Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito – afirmou.

Os outros filhos da cantora também deixaram uma breve mensagem.

– Oi, mãe, tô aqui pra te desejar feliz Dia das Mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho – falou Yago.

– Obrigada por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo – agradeceu a caçula, Yasmim.

Leia também1 Nasce o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West
2 Com 55 filhos, Flordelis diz que "mãe é aquela que se doa"
3 Pai viúvo se fantasia de mãe e deixa a filha feliz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.