Leia também:
X Esposa de Geraldo Guimarães informa sobre saúde do cantor

‘A gente pretende se casar em breve’, conta João Figueiredo

Cantor deu detalhes do noivado com Sasha e revelou o sonho de formar uma família

Ana Luiza Menezes - 26/02/2021 17h56 | atualizado em 26/02/2021 18h15

João Figueiredo e Sasha Foto: Reprodução

O cantor gospel João Figueiredo voltou a falar sobre seu noivado com Sasha Meneghel. O pedido de casamento foi feito em Angra dos Reis (RJ).

João, de 20 anos, revelou que sempre sonhou em formar uma família. Ele deu declarações à revista Quem.

– Sempre me questionam do motivo de [eu] ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso.

O jovem disse ainda que pretende casar em breve.

– O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza.

Antes de pedir a mão da modelo, João teve o cuidado de conversar com os pais dela, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Ele também consultou uma amiga de Sasha para escolher o anel perfeito.

– Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe De 1 até 3; foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei a ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não sentia que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela [Luma] concordou comigo. Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, “amor, vem cá” e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal – contou.

CARREIRA
Na entrevista, João também falou sobre sua fé e sua carreira musical. Ele disse que, em sua trajetória, chegou a receber conselhos para deixar o segmento gospel. O cantor enfatizou que não consegue desassociar sua fé de sua arte.

– Não escolhi o segmento gospel, apenas comecei a cantar sobre o que eu vivo, sobre as minhas experiências com Jesus, sobre o seu amor por nós… Não consigo desassociar a minha fé e vida da minha arte. Acredito que a arte é uma representação daquilo que a gente tem como experiência de vida. As pessoas consideram isso gospel, e acabei sendo encaixado neste segmento automaticamente. Eu já ouvi comentários de que deveria apostar em uma linha romântica ou deixar de cantar músicas que carregam essa mensagem porque talvez assim eu faria mais sucesso, [teria] mais audiência e mais dinheiro. Mas essas pessoas não eram relevantes na minha vida, não eram pessoas que eu considero importantes a ponto de ouvir e considerar a opinião [delas]. Sempre segui minha verdade, e [meu] coração, e o que fui chamado para fazer, isso implica carregar uma mensagem que fala sobre Jesus e sobre o amor, [a] vida e [a] paz que a gente encontra nele. [Aqueles] São conselhos que podem ser considerados desmotivadores, mas não penetraram no meu coração.

Nesta quinta-feira (25), João lançou o single Meu Deus, que fará parte de seu próximo álbum.

– Continuo cantando músicas com mensagens cristãs, porém o estilo deixa um pouco esse [viés] tradicional congregacional. Lancei recentemente De 1 até 3, que é um pop. Estou muito empolgado com este single e [com] os próximos. As músicas estão muito boas. Nunca tinha feito nada que me fizesse sentir tão realizado profissionalmente como esse próximo álbum.

Leia também1 Sasha anuncia noivado com o cantor gospel João Figueiredo
2 O amor está no ar! Famosos se declaram nas redes sociais
3 João Figueiredo diz ser "fácil se apaixonar por Sasha"
4 Conheça o cantor gospel João Figueiredo, namorado de Sasha
5 Sasha assume namoro com o cantor gospel João Figueiredo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.