Leia também:
X Apresentador do Globo de Ouro critica classe artística

Jade Seba e Bruno Guedes batizam filho e ficam noivos

Influenciadora e ator são pais do pequeno Zion

Mayara Macedo - 06/01/2020 08h40

A influenciadora Jade Seba e o ator Bruno Guedes estão noivos. O pedido de casamento aconteceu neste sábado (4), na presença de toda a família do casal, que se reunia para celebrar o batizado do filho dos dois, Zion, realizado no mesmo dia.

– Fui pega totalmente de surpresa – afirmou ela.

Segundo Jade, o casal já vinha conversando sobre dar esse próximo passo, “mas Bruno, como sempre, me surpreendeu”, disse ela.

– Foi o dia mais especial de nossas vidas, ao lado das pessoas que amamos, nós batizamos nosso filho e fiquei noiva, um dia realmente inesquecível – disse.

Jade comemorou em suas redes sociais, brincando com seus seguidores sobre a possibilidade de se casar ainda em 2020 e questionando se deveria usar a aliança na mão esquerda ou na direita. A influenciadora ainda revelou que o casal não terá aliança de noivado e outra de casamento: “Não está dando pra gastar tanto dinheiro assim”, brincou.

– Nossa família já está bem estruturada, já temos um filho. Estava faltando darmos este grande passo nas nossas vidas. Estamos no nosso melhor momento, de trabalho, familiar, pessoal. O melhor dia de nossas vidas, um momento especial e único – completou Bruno, que se prepara para viver Noé, em Gênesis.

*Folhapress

Leia também1 Urach pede oração pelo filho que se afastou da igreja
2 Pastor Márcio Pôncio condena infidelidade conjugal do filho
3 Casal ganha casamento de luxo após noivo ser humilhado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.