Leia também:
X Web não perdoa briga de irmãs em aniversário e cria memes

“Já voltei a ficar amiga dela”, diz menina que apanhou após soprar vela da irmã

Pais e madrinha das meninas também disseram que as duas fizeram as pazes

Ana Luiza Menezes - 20/10/2020 20h50 | atualizado em 21/10/2020 01h06

O vídeo, que mostra uma briga entre irmãs durante uma festa de aniversário, continua sendo destaque e tema de debate nas redes sociais. O caso, registrado em Pato Branco, no Paraná, também já foi comentado pelos pais das crianças que aparecem nas imagens.

À revista Pais&Filhos, o pai das meninas, Antônio Fernandes, disse que a família não esperava a repercussão do caso. Ele falou ainda que, apesar das brigas, as crianças já fizeram as pazes.

– É normal, né? Elas discutem um pouco, mas logo estão brincando de novo. Não acredito que isso [o vídeo] vá prejudicá-las, porque a gente está cercado de pessoas boas, no convívio familiar. Eu acho que a gente sabe lidar – declarou.

Maria Antônia, de 6 anos, que apanhou após assoprar a vela da irmã, confirmou que já voltou a falar com Maria Eduarda, de 3 anos.

– Já voltei a ficar amiga dela – disse ela.

Ao portal G1, Marines dos Santos Fernandes, mãe das meninas, explicou que a mais velha tinha o costume de apagar as velas dos primeiros aniversários de Maria Eduarda.

– E desta vez não foi diferente. Ela achou normal e fez isso para ajudar a irmã e não para provocá-la – afirmou Marines.

A mãe revelou ainda que a caçula deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã mais velha.

– Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã, e as duas brincaram a festa toda – falou.

Ela disse ter ficado chocada com os comentários das pessoas e afirmou que “Maria Antonia é um doce de criança”. Segundo Marines, a filha mais velha tinha ficado um pouco enciumada, pois a irmã caçula ganhou presentes.

Quem também garantiu que as crianças estão em harmonia foi a madrinha delas, Gabriela Aureluk. Ela disse que a família conversou com as garotas ainda na festa, a fim de resolver a situação.

– Foi uma briga de criança e típica de irmãos. Nós conversamos com as duas, convencemos elas a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem – contou.

Nas redes, até usuários de outros países estão comentando o caso. Além de ser motivo de comentários na internet, a história virou tema de memes e ganhou figurinhas do WhatsApp.

Leia também1 Web não perdoa briga de irmãs em aniversário e cria memes
2 Mãe fala sobre briga de irmãs em festa de aniversário: “Se amam”
3 Pais são condenados por matar os três filhos recém-nascidos
4 Pato com meias e crucifixo é resgatado em praia do Rio
5 Adolescente inventa dívida com traficante para extorquir colega

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.