Ivete Sangalo cancela shows para cuidar de filha internada

Cantora se manifestou sobre assunto nas redes sociais

Pleno.News - 10/06/2019 16h01

Ivete Sangalo Foto: Reprodução

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Ivete Sangalo precisou cancelar shows do último fim de semana. Ela alegou que a pausa seria em função de questões pessoas e, por isso, ficou de fora da maior festa de São João do país, que acontece em Campina Grande, na Paraíba.

A artista tem três filhos: Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano. Uma das meninas está internada em um hospital de Salvador, na Bahia.

Cantora com sua família Foto: Reprodução

Apesar da notícia, a assessoria de Ivete não se manifestou sobre o assunto. Já a cantora decidiu enviar uma mensagem para os fãs por meio dos stories do Instagram.

– Esses stories que eu estou fazendo, são especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. Aqui, eu estou falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que, em breve, eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu estou, de Campina Grande – disse Sangalo.

LEIA TAMBÉM+ Filha de Silvio está grávida e família quer nome bíblico
+ Estado americano legaliza o aborto até a hora do parto
+ Chris Pratt, ator evangélico, se casa em cerimônia íntima


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo