Leia também:
X Gabriela Rocha e marido têm sessão romântica em NY

Isis Valverde comemora 1 ano do filho com festa safári

Comemoração do aniversário aconteceu no Rio de Janeiro

Camille Dornelles - 27/11/2019 15h04

A atriz Isis Valverde celebrou o aniversário de 1 ano do filho, Rael, com uma festa de temática safári no último domingo (24). Ela compartilhou algumas fotos do evento em suas redes sociais nesta quarta-feira (27).

– Festa linda foi para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível – disse.

Primeiro houve uma comemoração íntima, com parentes mais próximos, e depois, no domingo, um festão com direito a alguns convidados famosos. Apesar das comemorações, o aniversário mesmo aconteceu no dia 19 de novembro.

A organização da festa ficou por conta da dupla Areta e Ariane Carvalho, da Caramelo Doces e Decor. Ela aconteceu em uma casa de festas na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Isis está retornando às novelas agora na trama Amor de Mãe, da Rede Globo, após um período de dedicação voltado apenas ao seu filho, fruto de seu relacionamento com o empresário André Resende.

– Foi tenso fazer a festa, que eu nunca tinha feito, saber o gosto da criança. Ele gosta de bichinhos, então eu pensei em fazer safári por causa disso – declarou à RedeTV!

*Folhapress

Leia também1 Isis Valverde batiza o filho: "Que Deus esteja ao seu lado"
2 Nasce Rael, primeiro filho de Isis Valverde e André Resende
3 Relembre os nascimentos que alegraram o ano de 2018

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.