Irmãos, de 11 e 12 anos, cortam os cabelos pela 1ª vez

Fios foram doados para ONG que faz perucas para crianças e jovens com câncer

Pleno.News - 14/05/2019 19h19

Os irmãos Cooper e Jensen Allen, de 11 e 12 anos, respectivamente, passaram pela experiência inédita de cortar o cabelo. Diferentemente dos outros garotas desta idade, a dupla nunca tinha cortado o cabelo e ostentava madeixas loiras que chegavam na cintura.

Com o tamanho dos fios e o apelo dos garotos, a mãe, Janet, de 47 anos, permitiu que eles aparassem os fios, deixando no estilo “curtinho”.

– Todos nós temos cabelos compridos na minha família, até meu marido Max, de 42 anos. Então nunca foi minha ideia cortar os cabelos dos meninos. Eu simplesmente amei o cabelo deles, achei lindo e realmente gostei deles – argumentou a mãe.

O cultivo das longos fios também resultou em uma ação solidária. Cooper e Jensen doaram, cada um, cerca de 30 centímetros de cabelo para a ONG Little Princess Trust, que fornece perucas para crianças e jovens que lutam contra o câncer.

– Eu gostava deles sendo diferentes do resto, mas eu também amo o novo corte de cabelo, uma vez que realmente mostra sua aparência bonita. Eles podem deixar seus cabelos crescerem no futuro, como o pai deles, mas duvido que volte a durar tanto tempo – declarou Janet.

LEIA TAMBÉM+ "Não vou fazer parecer fácil", diz Tatá sobre a gravidez
+ Menino é salvo após ficar em prédio de 40 metros de altura
+ Tamagotchi: febre dos anos 90 ganha nova versão


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo