Leia também:
X Mulher morre após receber overdose de botox na China

Irmão de Juliana Paes se casa em Niterói, Rio de Janeiro

Casal de pastores Felippe e Mariana Valadão celebrou a união

Camille Dornelles - 12/11/2018 10h11 | atualizado em 12/11/2018 10h49

Neste sábado (10) aconteceu o casamento de Junior Paes, irmão da atriz Juliana Paes. Ele se casou com a administradora Bárbara Medina na casa de festas Praia Clube São Francisco, em Niterói, Rio de Janeiro.

O casal de pregadores Felippe e Mariana Valadão celebrou a união dos dois, que congregam na igreja que eles pastoreiam, a Igreja Batista da Lagoinha de Niterói. O pastor Felippe fez a mensagem e os dois cantaram uma música especial para o casal.

– Nos últimos três anos tenho acompanhando o que Jesus está fazendo na vida desta família que eu amo muito. E sei que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para vocês – declarou o pastor, após a cerimônia.

A filha da noiva, Clara Medina, e o filho do noivo, João Henrique, entraram com as alianças. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia. As irmãs do noivo, Juliana Paes e Rosana Paes, foi uma das madrinhas. Nas redes sociais, as duas publicaram fotos do evento e falaram da fé da família.

– Alegria que não cabia em mim no casamento do mano! Que dia feliz! Obrigada meu Deus! – escreveu a atriz em seu Instagram.

– Obrigada Felippe e Mariana Valadão por celebrarem essa união, por cuidarem da nossa família e por fazerem parte dessa transformação – declarou Rosana.

Leia também1 Luisa Mell fala sobre divórcio após 7 anos de casamento
2 Karina Bacchi recebe padre que fará seu casamento
3 Felippe Valadão fala sobre seu batismo no Rio Jordão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.