Leia também:
X Mãe denuncia pedófilo após proposta perturbadora

Internet intensifica boicote com #EuNaoComproNatura

Usuários de redes sociais voltaram a criticar a campanha de Dia dos Pais da Natura

Henrique Gimenes - 28/07/2020 21h49 | atualizado em 28/07/2020 21h58

Na noite desta terça-feira (28), usuários de redes sociais voltaram a se unir para intensificar a campanha de boicote à Natura. No Twitter, críticos da marca levaram a #EuNaoComproNatura aos assuntos mais comentados da plataforma.

A mobilização ocorre devido à campanha de Dia dos Pais da empresa. A Natura escolheu a transexual Thammy Miranda como garoto propaganda da ação #MeuPaiPresente, o que acabou gerando uma enxurrada de críticas.

Mais cedo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou a fazer críticas à marca de cosméticos pela escolha do rosto da campanha de Dia dos Pais deste ano. Além disso, o pastor Silas Malafaia também se pronunciou e disse que a decisão da Natura foi “uma afronta aos valores cristãos”.

Sobre a campanha, a Natura informou que “acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Leia também1 Eduardo Bolsonaro e Malafaia reforçam boicote à Natura
2 #NaturaNão: Boicote à marca ganha força nas redes sociais
3 Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy
4 Bancada evangélica age contra tese de abuso religioso
5 Jornalista faz desafio a Moraes e recebe apoio da internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.