Leia também:
X Michelle rebate acusações: “Confiando na justiça de Deus”

Influenciadora dá casa de presente para babá da filha

"Preta é mais que uma babá, ela cuida da minha pequena como uma grande mãe", disse Mayra Cardi

Pleno.News - 13/08/2020 19h30

Mayra Cardi Foto: Reprodução

A empresária e influenciadora fitness Mayra Cardi, de 36 anos, resolveu presentear a babá de sua filha com uma casa. Ela mostrou a reação da babá em suas redes sociais nesta quinta-feira (13).

– Preta é mais que uma babá, ela cuida da minha pequena como uma grande mãe. É uma mãe e uma mulher que de quem me orgulho muito – afirmou ela.

Mayra, que é mãe da pequena Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, 31, contou em suas redes sociais que a babá, Preta, resolveu acompanhá-la ao deixar o Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo, há alguns meses. Foi daí que veio a ideia de ajudá-la a começar uma nova vida.

– Me comprometi a cuidar dela e da família dela ate o ultimo dia de nossas vidas e assim farei! Preta, obrigada por você ser foda. Pessoas tao honestas como você me mantêm viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor – afirmou a empresária.

Mayra disse ter pago tudo, negando qualquer permuta.

View this post on Instagram

Atendendo aos pedidos de vocês aí está o vídeo da montagem da casa da Preta que é a “mãe” do coração da minha filha, a preta é mais que uma babá ela cuida da minha pequena como uma grande mãe, a preta tem mais filhos além da @sophiacardiaguiar e é uma mãe e uma mulher que me orgulho muito. Quando eu resolvi mudar para outra cidade eu fiz o convite a ela para vir junto , começar uma nova vida comigo, e ela aceitou, então pensei de que maneira posso fazer para essa mulher maravilhosa que sou tão grata se sentir tão acolhida e amada quanto ela merece? Foi então que tive a ideia de montar uma casa para receber ela é sua família! Me comprometi a cuidar dela e da família dela até o último dia de nossas vidas e assim farei! Preta obrigada por você ser FODA pessoas tão honestas como você me mantém viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor! Obs: não tem nenhuma caneta de permuta eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa pois não é um trabalho e sim o que o meu coração precisava fazer, contei com pessoas incríveis que assim como eu se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade correndo muito para tudo ficar pronto tempo! Obrigada a todos que dedicaram seu tempo e amor nesse nosso sonho. obrigada aos meus amigos @juhlagos @cinthia.paranhos @acarolparanhos @gabivandrade @atnrevestimentos (Felipe) e Renato

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

A influenciadora se separou recentemente do pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, com quem estava casada desde 2017, dando início a uma série de troca de farpas entre os dois. Ela afirma que vivia um relacionamento abusivo e tóxico com ele, além de ter sido traída diversas vezes. Já ele, não nega tê-la traído, mas sim qualquer abuso.

*Folhapress

Leia também1 Michelle rebate acusações: "Confiando na justiça de Deus"
2 Meghan e Harry compram mansão de US$ 14,6 milhões
3 Cristão, Chris Pratt agradece a Deus pelo nascimento da filha
4 Ed Sheeran vai ser pai pela primeira vez, diz site britânico
5 Após divórcio, pai provoca acidente e mata os dois filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.