Leia também:
X Samuel Messias reúne amigos e familiares em seu noivado

Ilustrador cristão cria novo final para a “Música do Bob”

Canção gerou controvérsias por colocar demônio como amigo imaginário de criança

Rafael Ramos - 15/08/2019 14h19

Com mais de 32 mil seguidores no Instagram, o ilustrador cristão Luciano Fortunato Ramos criou um novo final para a música do Bob. Interpretada por Rafael Kamaitachi, o clipe da canção conta com quase 6 milhões de visualizações e conta a história de uma criança que tem um demônio como amigo imaginário.

Na letra da música, Bob é descrito como o filho de um anjinho que foi caído e que gosta de queimar Bíblias. Consultada pelo Pleno.News, a psicanalista Jucimária de Souza Mendes Oliveira explicou que canções como essa podem fazer com que a criança perca a noção do bem e do mal.

Enquanto os versos de Kamaitachi terminam com uma família totalmente disfuncional, a ilustração criada por Luciano mostra Jesus entrando no lar da criança e expulsando o falso amigo. Ao final do quadro, Jesus diz que deseja sarar a família do menino e que nunca irá abandoná-lo.

– Jesus nos disse que bastava crer, nós e a nossa casa, pra tudo mudar na nossa família! Isso quer dizer que Ele vai ultrapassar a barreira da dor, da traição, do rancor, do medo, da ansiedade, da solidão, da mentira, da depressão e de qualquer outra coisa que se por no caminho entre Ele e você! Jesus quer restaurar a sua família e por pra fora da sua casa toda a escuridão junto com os falsos amigos que vieram com ela! Jesus quer te dar um lar cheio de luz, amor, alegria e sonhos. Ele pode te dar um novo começo! O amigo indesejado nos faz esquecer as feridas, mas o amigo Jesus hoje quer é te curar – escreveu o ilustrador na legenda do post.

Leia também1 Alerta: Demônio se passa por amigo de criança em música
2 Pr. Lucas reforça alerta de música "infantil" demoníaca
3 Uma orientação aos pais sobre a "Música do Bob"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.