CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Mãe gera polêmica ao celebrar 1 ano do filho com ovada

Hulk nega casamento com sobrinha de sua ex-mulher

Jogador disse que vai processar jornalista por difamação

Pleno.News - 18/02/2020 18h35 | atualizado em 18/02/2020 18h41

Hulk e Camila Ângelo Foto: Reprodução

A informação de que o jogador Hulk Paraíba teria casado com a atual namorada, Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, no dia 29 de dezembro, ganhou repercussão nesta terça-feira (18) por meio da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a assessoria de imprensa de Hulk e a advogada do jogador, Marisa Alija, a notícia não procede e, além de tudo, se trata de um crime de informação. Com isso, Hulk pretende dar entrada com uma ação na justiça contra a colunista por difamação e injúria.

– Entrei em contato com ela e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou – afirmou a advogada.

Segundo Fábia Oliveira, Hulk teria casado com Camila no mesmo dia em que subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher.

Alija disse que entrou em contato com a jornalista por meio das redes sociais e pediu para que a mesma excluísse a matéria, que permanece no ar.

– Diante disso não resta outra opção a não ser entrar com uma ação judicial – falou.

A advogada afirmou ainda que Hulk pretende entrar com a ação contra a colunista imediatamente.

Procurada, Fábia Oliveira não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão deste texto.

Em dezembro de 2019, Hulk Paraiba confirmou seu namoro com Camila. Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada.

– Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos – informou um trecho da nota.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do jogador, após assumir o namoro com a sobrinha, ele fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele depositou R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados.

*Folhapress

Leia também1 Irmã de Hulk apoia namoro do jogador e alfineta ex-cunhada
2 Mãe de Hulk apoia namorada do jogador: "Casal abençoado"
3 Hulk exibe aliança ao lado de Camila Ângelo e se declara
4 Hulk tira foto romântica com namorada e afeta a ex-esposa
5 Hulk rebate críticas por deixar a esposa: 'Só Deus me conhece'


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo