Leia também:
X Apesar de denúncia do MP, Sikêra Jr. volta a criticar Xuxa

Grávida do 1º filho, Sthefany Brito fala sobre a gestação

Filho da atriz com o empresário Igor Raschkovsky se chamará Antônio Enrico

Pleno.News - 27/10/2020 20h09

Grávida de seu primeiro filho, a atriz Sthefany Brito, de 33 anos, está muito perto de dar à luz. E em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre a gravidez.

– Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas. Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez – explicou.

O filho de Sthefany Brito com o empresário Igor Raschkovsky se chamará Antônio Enrico. A atriz contou que dividiu suas experiências sobre a gravidez nas redes sociais e relatou que já está sentindo as dores.

– É todo um corpo se adaptando a uma nova “estrutura” e nem sempre é fácil. Sinto dor no cóccix se fico muito tempo sentada, dor nas costas, azia. O corpo parece que pesa uma tonelada. Fora os hormônios à flor da pele. Mas, enfim, faz parte do processo mágico que é gerar uma vida – apontou.

Sthefany também disse que está esperando para ter seu filho nos braços.

– Confesso que nesta reta final não estou nem enxergando meu umbigo. Ando bem cansada (risos)! Mas a sensação de gerar uma vida é de um poder absurdo! Às vezes, quando estou meio para baixo, desanimada, eu penso: “Tem noção que tem um ser humano crescendo dentro de você?”. Posso estar enganada, mas acho que essa sensação de potência feminina vai vir na hora do parto, quando eu tiver meu filho nos braços. Aí acho que o mundo pode desabar na minha cabeça que nada mais importará além dele – destacou.

Leia também1 Andressa Suita diz que passou “três semanas bebendo direto”
2 Bruna Karla comemora 8 meses da filha: "Tá voando"
3 Casados há 19 anos, Carla Perez e Xanddy renovam votos no Havaí
4 “Já voltei a ficar amiga dela”, diz menina que apanhou após soprar vela da irmã
5 Avô se declara culpado de deixar neta cair de janela de cruzeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.