Leia também:
X Ex-diretor da Globo diz que Bolsonaro é contra a democracia

Grávida, Camilla Camargo revela que terá uma menina

Atriz está a espera do segundo filho de Leonardo Lessa

Pleno.News - 15/09/2020 16h12 | atualizado em 15/09/2020 16h13

Grávida, Camilla Camargo revela que terá uma menina Foto: Reprodução

A atriz Camilla Camargo, de 34 anos, revelou nesta terça-feira (15) o sexo do segundo filho com o empresário Leonardo Lessa. Ela, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, agora será mãe de uma menina.

– Meu casal, minha duplinha, tudo que pedi a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus e tão maravilhoso comigo que esta realizando meu sonho – escreveu a atriz.

Camilla está grávida de 13 semanas. Segundo ela, agora a parte difícil será a escolha do nome.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi recebeu diversos comentários na publicação parabenizando pela chegada de uma menina.

View this post on Instagram

Sim … será uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho. Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada MENINA !! obrigada @leonardolessalopes por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome #maedecasal #émenina #13semanas

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

No dia 28 de agosto, Camilla Camargo também usou as redes sociais para anunciar que estava grávida. Segundo ela, não foi planejado.

– Quando você menos espera a vida vem com mais uma surpresa, surpresa essa pra encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe.

Após seis meses de ter dado à luz, a atriz contou à reportagem que estava gostando das mudanças com a chegada da maternidade.

– Filho vem para você abrir os olhos para várias outras perspectivas. Parece que a gente tem mais força para lutar por um mundo mais igualitário, mais justo e digno para todo mundo, não só para seu filho. Pode parecer clichê, mas não é – disse na época.

*Folhapress

Leia também1 Ex-diretor da Globo diz que Bolsonaro é contra a democracia
2 Antonio Fagundes é dispensado da Rede Globo após 44 anos
3 Mansão de Um Maluco no Pedaço poderá ser alugada no AirBnB
4 Téo José assina com o SBT para narrar Libertadores
5 Hang rebate Sheherazade e diz a ela que tente emprego em Cuba

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.