Leia também:
X Como ser amigo dos seus filhos sem perder autoridade?

Graciele Farias fala sobre o livramento do marido policial

Augusto foi baleado três meses após o casamento

Pleno.News - 19/09/2017 13h53 | atualizado em 19/09/2017 14h50

Graciele Farias e o marido Augusto Gadelha passaram por um período muito difícil no início do casamento. Augusto, que é policial, foi baleado na perna durante uma operação na qual trabalhava.

– Não foi fácil. No início eu não sabia a gravidade, até que veio a notícia que o tiro foi de fuzil, um dos piores calibres. Mas graças a Deus a bala não atravessou a perna, foi um grande livramento. Ela entrou e ficou alojada no fêmur – contou a cantora ao Pleno.News.

A recuperação do policial, inclusive, contrariou a previsão médica. Após a retirada do projétil, o médico informou que seria necessária uma nova cirurgia para que a recuperação fosse rápida.

– O médico disse que sem cirurgia seriam quatro meses para colocar o pé no chão. O meu marido não quis operar, e com apenas dois meses ele já estava andando – explica Graciele.

Há três meses, a vida do casal voltou ao normal e eles estão muito felizes, vivendo a tão sonhada lua de mel. O casamento aconteceu no início do ano em uma linda cerimônia no Rio de Janeiro. Duas músicas marcaram a união, Graciele cantou Só Você, de Anderson Freire, na entrada; e Deus Fiel, do Diante do Trono, depois das alianças.

– Quando vi as fotos, meu coração parou de emoção. Foi tudo muito bem-feito, fiquei muito feliz – disse.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.