Leia também:
X Creche: Pais não devem chamar filhas de “bonitas” ou “princesas”

Gisele Bündchen desabafa sobre separação: ‘Morte do meu sonho’

Modelo falou sobre o assunto pela primeira vez em entrevista

Pleno.News - 23/03/2023 11h39 | atualizado em 23/03/2023 12h48

Gisele Bundchen e Tom Brady Foto: ERIK S. LESSER/EFE/EFEVISUAL

Gisele Bündchen comentou pela primeira vez seu divórcio com o jogador Tom Brady, em entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair. Ao tratar da separação, anunciada em outubro do ano passado, ela chorou em determinados momentos da conversa. Eles estavam casados há 13 anos e tiveram dois filhos juntos: Benjamin, de 13, e Vivian, de 10 anos de idade.

– Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho – comentou a modelo.

Segundo Gisele, o casal não tinha mais os mesmos objetivos de vida e indicou que as dificuldades no relacionamento iniciaram antes de o atleta anunciar aposentadoria e depois voltar atrás, disputando mais uma temporada antes de encerrar novamente a carreira.

– Quando eu tinha 26 anos e ele estava com 29, a gente se conheceu, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão. Você tem que viver esta vida. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível – disse ela.

Gisele negou estar envolvida amorosamente com Joaquim Valente, instrutor brasileiro de jiu-jítsu.

– Sou muito grata por conhecê-los todos – disse ela, referindo-se a Joaquim e seus irmãos, donos de uma academia em Miami (EUA).

– Não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio.

Sobre seu planos, Gisele comentou:

– Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: “Você tem que viver esta vida”. Você o liberta para ser quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos.

*AE

Leia também1 Relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle chega ao fim
2 Simaria se declara sapiossexual: "Gosto de rapaz inteligente"
3 Alves escreve carta para ex-esposa: "Lamento sua decisão"
4 Kajuru: Cheguei a ganhar R$ 350 mil e gastei tudo com mulheres
5 Mãe de Neymar recupera carro após assalto em hotel de luxo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.