Leia também:
X Déborah Marçal faz sessão de fotos com a filha Rebecca

Gio Ewbank revela significado cristão do nome da filha

Ela fez uma linda declaração à pequena Titi pelo Dia das Mães

Camille Dornelles - 13/05/2018 17h02 | atualizado em 14/05/2018 07h41

Giovanna Ewbank escreve linda homenagem para a filha Titi Foto: Reprodução Instagram

Neste domingo (13) de Dia das Mães, a atriz Giovanna Ewbank decidiu fazer uma homenagem à filha Titi. Pelo seu Instagram, ela fez uma linda declaração à menina e revelou o significado cristão do nome da pequena.

– Nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha! Obrigada por me ensinar tanto, Chissomo! Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! Te amo minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e você sempre será meu bebê), e estaremos juntas pro que der e vier! – escreveu a atriz.

Giovanna também falou sobre sua percepção da maternidade.

– Este é o meu terceiro Dia das Mães e a cada ano essa data se torna ainda mais especial. A cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo. A maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para este mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia – escreveu.

A mulher de Bruno Gagliasso continuou, explicando as coisas que aprendeu com a experiência de se tornar mãe.

– Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e a ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar. Sem contar o amor infinito que chega a doer – revelou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram a pequena Titi (apelido de Chissomo) após um longo processo em 2016. Eles são casados desde 2010 e a menina tem 5 anos.

Leia também1 Bruno Gagliasso faz 36 anos e ganha bela homenagem de Titi
2 Mulher que ofendeu Titi diz que não consegue se desculpar
3 Bruno Gagliasso agradece mensagens de carinho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.