Leia também:
X “Estou reaprendendo a viver”, desabafa Felipe Heiderich

Giba será pai pela terceira vez: “Momento de celebração”

Esposa do ex-jogador de vôlei está grávida de três meses

Rafael Ramos - 18/02/2020 14h09 | atualizado em 18/02/2020 14h36

Giba comemora gravidez da esposa Foto: Reprodução

O ex-jogador de vôlei Giba será pai pela terceira vez. Casado desde 2013 com Maria Luiza Daudt, ela está grávida de três meses. A notícia foi confirmada por Giba ao colunista Léo Dias.

– Momento de celebração. Vou ser papai novamente, terceiro filho. Todos eles nascendo em ano olímpico. A Nicoll nasceu em 2004, o Patrick em 2008 e agora este terceiro em 2020. Entregamos na mão de Deus, deixamos as coisas acontecerem e veio na hora certa. Uma hora que estamos estabilizados na Europa, as coisas acontecendo. Ganhei recentemente um prêmio de Embaixador da Saúde na Polônia. Nada acontece por acaso. Estamos estabilizados e prontos para esse momento – comemorou o aleta.

Giba ainda não sabe onde o bebê irá nascer e nem o sexo, mas garante que o importante é que venha com saúde. Recentemente, ele passou por problemas na Justiça por conta de pensão alimentícia dos outros filhos, mas disse que mantém uma relação ótima com eles.

– Estou sempre em contato. Nunca houve impedimento. Isso é muito tranquilo. As crianças estão crescendo saudáveis. A Nicoll já fala romeno, inglês, italiano e português. Estão aprendendo tudo rápido. E vivem na Europa também, a experiência aqui é muito boa.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.