Leia também:
X Confira dicas de como repor o colágeno da pele

Garoto adota gatinha com características iguais às suas

Menino de 7 anos tem lábio leporino e condição genética que dá cores diferentes aos olhos, assim como a felina resgatada

Gabriela Doria - 28/03/2018 17h51 | atualizado em 28/03/2018 18h26

Um menino de 7 anos com raras condições genéticas resgatou uma gatinha de rua que, coincidentemente, possui as mesmas características dele. O garoto, que se chama Madden, nasceu com lábio leporino e uma alteração genética que dá cores diferentes aos olhos. A felina, batizada de Moon, também.

A história foi compartilhada pela mãe do menino, no site Love What Matters. Chrstina Humpreys, que viu a gatinha para adoção em um grupo de Facebook para pais com crianças com fissura labial, acredita que o encontro de Moon e Madden foi coisa do destino, principalmente porque a felina estava a quilômetros de distância da família.

– Estou impressionada com a forma como tudo isso aconteceu. Parece bobo, mas o destino quis os dois juntos. Não há outra explicação. Essa gatinha estava tão longe de nós. Surpreende-me que descobrimos sobre ela, e ainda mais surpresos com os amigos e estranhos que nos ajudaram a chegar até ela, e adotá-la. Todo mundo precisa de um amigo e todo mundo precisa se sentir compreendido – escreveu Christina.

A mãe do menino também destacou a importância do respeito às diferenças e do que a gatinha representa para o filho.

– Em um mundo cheio de valentões, nós escolhemos perseguir o amor. Eu acho que é seguro dizer que essa gatinha é amor, e certamente foi feita para ser parte da nossa jornada e da jornada de Madden – disse a mulher.

Leia também1 Marcos Mion homenageia filho autista: "Deus te enviou"
2 Cientistas flagram elefante 'fumando' e ficam intrigados
3 Gata famosa na internet ganha R$ 2,2 mi na Justiça

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.