Leia também:
X Conheça os cinco melhores destinos para viajar em julho

Francielli, do Sarando a Terra Ferida, faz 10 anos de casada

Cantora posou para um ensaio fotográfico na praia com o marido

Rafael Ramos - 23/05/2019 12h48

A cantora Francielli Santos, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida, completou dez anos de casada com o tecladista André Chaves. Para festejar as bodas, o casal fez um ensaio fotográfico na Praia do Saco, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Francielli compartilhou algumas das imagens no Instagram juntamente com uma declaração de amor ao marido. Eles se conheceram há 15 anos na igreja e foram unidos através da música.

– Hoje estamos aqui completando nossas bodas de zinco, nossa primeira década! Nessa data eu só quero te lembrar porque dissemos sim há dez anos. Não é porque somos perfeitos, mas a cumplicidade, os mesmos desejos e os mesmos sonhos nos uniram e ainda é o que nos une hoje.

Bastante agradecida a Deus, Francielli afirmou que a vivência trouxe amadurecimento e solidez ao casamento. Ao final, ela desejou que a nova fase traga ainda mais experiências ao dois.

– Deus sabe do nosso sonho hoje e vamos esperar Nele. Creio que em breve teremos nossa promessa conosco, um lindo presente que virá de Deus para nós!

Leia também1 "O casamento deve ser uma prioridade para o cristão"
2 Telonas! Filme sobre cantor gospel inicia fase de gravações
3 Filha de Deborah Secco posa para capa de revista de moda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.