Leia também:
X Bolsonaro elogia desempenho da ministra Damares Alves

Fotos! Zambelli se casa com o coronel Aguinaldo de Oliveira

Deputada compartilhou fotos e expressou gratidão a Deus pela união

Ana Luiza Menezes - 27/12/2019 20h44 | atualizado em 28/12/2019 01h09

Nesta sexta-feira (27), aconteceu o casamento religioso da deputada Carla Zambelli com o coronel Aguinaldo de Oliveira. A cerimônia civil aconteceu no dia 24 de outubro.

Em seu perfil do Instagram, a parlamentar falou sobre a união, fornecendo detalhes sobre o local.

– Vamos trocar os votos sob a bênção da Sagrada Família, dos Arautos do Evangelho, uma igreja conservadora e abençoada – disse.

Em sua publicação, Zambelli falou que a capela comporta 50 pessoas. Ela também expressou gratidão a Deus e fez declarações de amor ao esposo.

– Agradeço a Deus e lhe peço proteção para nossa família, que toda e qualquer seta lançada contra nós, não prospere. Prometo ser fiel a este homem que tive a bênção de conhecer depois de ter perdido as esperanças no amor. (…) Obrigada aos amigos e apoiadores. E que os inimigos possam esquecer de nossa existência e serem lembrados por Deus em sua infinita justiça. Toda Honra e Glória para Ele, sempre – escreveu.

Ela deixou ainda um recado para as pessoas, que sonham em se casar.

– Desejo a cada mulher e homem solitário neste país, que possa experimentar este sentimento e creia. Fomos feitos para amarmos e sermos amados, para fazermos o outro feliz e sermos feitos felizes por eles – declarou.

Quem também falou sobre a celebração foi a deputada Janaina Paschoal, que compartilhou fotos e mostrou como estava a noiva.

View this post on Instagram

Uma mulher pode se considerar abençoada duplamente quando no altar seu homem está lhe esperando e ela pôde ter a companhia de seu pai até chegar lá. Obrigada meu D'us por cuidar de meu pai. Que Ele abençoe a sua vida sempre e lhe mantenha com saúde por muitos e muitos anos.

A post shared by Carla Zambelli (@carla.zambelli) on

Leia também1 Carol Nakamura e noivo adotam menino de 9 anos
2 Bolsonaro chega a Salvador para passar o Ano-novo
3 Moro visita monumento e diz: 'Nunca nos renderemos'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.