Leia também:
X Flagrados em ponto de ônibus, noivos ganham grande festa

Fotógrafa erra no photoshop e álbum de família vira piada

Casal pagou 250 dólares pelo ensaio. Resultado surpreendeu a família

Jade Nunes - 16/01/2018 09h09 | atualizado em 16/01/2018 09h47

Com o objetivo de registrar belos momentos da família, um casal norte-americano contratou uma fotógrafa, chamada Lesa Hall. A suposta profissional cobrou 250 dólares (cerca de R$ 800) para fazer os cliques. Mas ao entregar as fotos, deixou os clientes surpresos.

“Ok. Isso não é uma piada. Nós pagamos uma fotógrafa, que afirmou ser profissional, 250 dólares para fazer um ensaio de família. Por favor, veja estas fotos que ela nos entregou. Ela disse que as sombras estavam muito ruins nesse dia lindo, claro, ensolarado e que o professor dela não a ensinou a tratar fotos. Sinta-se livre para compartilhar. Eu, literalmente, não ria tanto assim há anos. Não é possível mentir sobre algo como isso. Isto não é uma piada, é o produto final!”, escreveram Pam e Dave Zaring no Facebook ao publicar as fotos.

Como é possível perceber pelo texto da postagem, o casal levou a situação na brincadeira. O post arrancou comentários bem-humorados de muita gente e já conta com 390 mil reações, além de quase 400 mil compartilhamentos.

Leia também1 Flagrados em ponto de ônibus, noivos ganham grande festa
2 Flávia Alessandra e Otaviano renovam votos na Tailândia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.