Leia também:
X Após ser eleito síndico, Fogaça vive série de adversidades

Fofo! Casal celebra 60 anos de casados com ensaio de fotos

Foi a própria neta que fotografou os dois

Mayara Macedo - 23/07/2019 10h21

Um casal norte americano completou 60 anos de casados e comemorou a data com um ensaio fotográfico feito pela neta. George, de 83 anos, e Ginger Brown, de 78 anos, oficializaram a união no dia 6 de junho de 1959. George e Ginger tiveram quatro filhos, 18 netos e 19 bisnetos.

Para o ensaio, que foi surpresa, Ginger usou um vestido de noiva, com direito a grinalda e buquê. A ideia foi toda da neta Abigail Lydick, que é fotógrafa de casamento. Para um portal de notícias americano, Abigail disse que os avós ficaram chocados e animados para posar para as fotos.

– Eles não têm medo de falar sobre as coisas ruins, mas estão sempre prontos para comemorar as boas. Quando você está com alguém há tanto tempo, sempre terão dias ruins. Mas são eles que fazem os dias bons brilharem mais – afirmou a neta.

A fotógrafa compartilhou as imagens em seu Facebook e a publicação teve mais de 27 mil compartilhamentos. O casal ainda deu dicas para um casamento saudável e duradouro: não ir para a cama se estiver bravo, estar sempre pronto para perdoar e ter senso de humor.

Leia também1 Alexandre Frota comemora batismo da filha Isabella
2 Philippe Coutinho batiza filha caçula em cerimônia no RJ
3 Durante show na Bélgica, DJ Alok anuncia que será pai

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.