Leia também:
X Hotel-fazenda é boa opção para toda a família

Flagrados em ponto de ônibus, noivos ganham grande festa

Foto do casal esperando a condução viralizou e motivou empresários a fazer o casamento

Emerson Rocha - 15/01/2018 13h34 | atualizado em 15/01/2018 14h47

As redes sociais podem ser usadas de todas as formas; mas quando para o bem, ajudam muita gente. Foi o caso da funcionária pública, Daya Reis, que tirou uma foto de um casal em um ponto de ônibus, na cidade de Parauapebas, no interior do Pará. O curioso é que os dois estavam no local vestidos de noivos.

A imagem ganhou grande repercussão na internet e a história de Wilma dos Santos, de 33 anos, e Antônio de Carvalho, de 37, ficou conhecida por muita gente. Eles iriam se casar no dia 22 de dezembro apenas no cartório. Foram ao local de carona, mas chegaram muito cedo e tiveram que voltar para casa de ônibus.

Após a foto ser compartilhada diversas vezes, alguns empresários decidiram se juntar e promover uma grande festa de casamento para o casal. O evento foi realizado na última terça-feira (9), em um salão de festas, com direito a dia da noiva, vestido novo, bolo, ornamentação, fotógrafos, equipe de filmagem e até cobertura da imprensa.

A celebração foi para 100 convidados. Desses, 60 eram parentes e amigos, além de 40 voluntários. As fotos da festa foram feitas pela equipe Mídia Livre, que publicou as imagens com a seguinte legenda:

– Quando é vontade de Deus, tudo é possível! Nesse lindo casamento organizado e colocado em prática por um grupo de empresários e voluntários em prol do casal, que nada tinha a oferecer, senão sua simplicidade e amor um para com o outro. De uma simples foto tirada em uma parada de ônibus, tudo se transformou em um belo e maravilhoso enlace matrimonial. Parabéns a todos os colaboradores desse magnífico evento!

Os dois se conhecem há dois anos e estavam noivos há seis meses. Wilma é dona de casa e tem três filhos. Antônio está desempregado, mas espera que a repercussão da história possa render-lhe um trabalho para sustentar a família.

Leia também1 Padre Fábio de Melo batiza filha de atriz Carol Castro
2 Policial comove ao adotar filha de usuária de drogas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.