Leia também:
X Esposa de Eduardo Bolsonaro divulga fotos do chá revelação

Filho de Vanusa lamenta: ‘Não sei se terei outro Dia das Mães’

Rafael Vanucci fez desabafo sobre situação da mãe

Gabriela Doria - 12/05/2020 15h27

Rafael Vanucci e Vanusa Foto: Reprodução

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci, fez um longo desabafo nas redes sociais após o Dia das Mães, comemorado neste domingo (10). Rafael, que já havia informado que a mãe estava internada em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão, levantou suspeitas ao dizer que não saberia se iria passar o próximo Dia das Mães ao lado da cantora.

– […]Não poder te ver este ano por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro dia das mães ao seu lado – escreveu Rafael.

Em outro trecho, o filho de Vanusa diz ser agradecido a Deus por tê-la como mãe.

– Eu vivi ao seu lado aprendendo todos os dias, só posso agradecer a Deus por ter nascido do seu ventre, confesso não estar sendo fácil passar este dia das mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e, muitas vezes, por você ser referência de mãe, estava fazendo shows no Dia das Mães – disse.

Vanusa está internada desde agosto de 2017, quando algumas aparições em público mostraram que a cantora não parecia bem de saúde. Na época, foi ventilada a hipótese de que ela estaria viciada em calmantes contra a depressão.

Em outubro do ano passado, em uma entrevista ao jornal Extra, Rafael chegou a dizer que a mãe estava com suspeita de Alzheimer e que faria exames para detectar a doença.

– Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exame, porque há uma suspeita que ela possa estar com Alzheimer. Pode ter algum indício muito pequeno ou não ter, mas a gente está achando que tem – disse Rafael, afirmando ainda que a mãe chegou a perder 30 quilos por causa dos problemas de saúde.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.