Filho de Mariana e Felippe Valadão é internado às pressas

Ele sofreu um acidente e teve o pulso quebrado

Pleno.News - 15/05/2019 08h34

Tito Valadão e o pai, pastor Felippe, no hospital
Tito Valadão e o pai, pastor Felippe, no hospital Foto: Reprodução

O filho mais velho dos pastores Felippe e Mariana Valadão foi internado às pressas nesta terça-feira (14) no Hospital Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente no condomínio em que mora e quebrou o pulso em quatro lugares.

Tito Valadão, de 8 anos, recebeu atendimento e se recupera na unidade de saúde. O pai resolveu desabafar sobre o susto e mostrou uma imagem de como ficou o braço do filho.

– Desculpe a foto forte, mas que dia foi esse! Nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã. Que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado para o outro para achar um hospital pra atender – relatou.

Ele explicou que amigos ajudaram a família no momento de levá-lo a algum hospital.

– Ele já está devidamente medicado e pronto para voltar para casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto em nossa amada igreja Lagoinha Niterói e saí correndo no final para poder curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir – afirmou.

Muitos amigos do casal prestaram suas solidariedades e proteção de Deus na recuperação. O pastor Tiago Brunet foi um deles e comentou que “Deus já está cuidando de tudo”.

LEIA TAMBÉM+ Felippe Valadão cria novo projeto interativo
+ Felippe Valadão fala sobre a perda da avó no dia das mães
+ Mariana e Felippe Valadão em viagem romântica na França


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo