Leia também:
X “A criança deficiente é capaz de ser o que quiser”

Filho de Helena Tannure e noiva louvam ao se casarem

A pastora se emocionou ao deixar o herdeiro no altar

Camille Dornelles - 06/05/2019 11h40 | atualizado em 06/05/2019 12h47

Neste domingo (5), o filho da pastora Helena Tannure, Miguel Tannure, se casou com sua noiva Thays Vieira. Em uma cerimônia emocionante, o casal decidiu dedicar o futuro a dois em uma celebração bastante espiritual.

No altar, eles usaram alguns minutos para louvarem a Deus ao som de hinos. Também fizeram uma Santa Ceia para simbolizar submissão e humildade. Miguel entrou com a mãe e com o pai, João Lucio. No momento de levar o filho ao altar, a pastora se emocionou.

Ao Pleno.News, Helena Tannure falou sobre o sentimento de casar um filho.

– É uma alegria muito grande e envolve muitas coisas, porque mexe com as nossas emoções. Um filho é tecido no nosso ventre, fruto do amor, e a gente vê esse garotinho crescendo, caindo, levantando e aí leva ele no altar. Mas, mais do que uma cerimônia, uma festa, o que mais me tocou no casamento do Miguel foi ver a adoração dos dois. Eles adoraram ao Senhor naquele casamento. Nas nossas orações, pedimos que Jesus fosse ao casamento. “Vem, Jesus, nós queremos a Sua presença”. O que mais me tocou foi isso.

Ela também revelou o que a fez chorar no momento de entrar.

– Quando eu me emocionei, foi por causa da música que ele escolheu para esse momento, a Tu És Fiel, Senhor. Essa música faz parte da jornada da nossa família. Também foi cantada nas minhas Bodas de Prata. A gente pensa na letra da música e fica constrangido porque sabe que é a pura expressão da Graça. A presença Dele foi algo palpável e olhar para nossos filhos começando a vida na presença de Deus não tem nada melhor – encerrou.

Pelas redes sociais, ela também falou sobre a emoção do momento.

– Começar diante do Autor da Vida…. Ele é a fonte! Jesus fez Seu primeiro milagre em uma festa de casamento. Ontem, Ele foi o convidado principal! Sua presença forte e doce foi capturada por nossos corações – relatou a pastora.

A recepção foi no mesmo local da cerimônia e divertiu os presentes. O evento aconteceu na Chácara Chiari, casa de festas em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também1 Nasce o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
2 Fotos! Geovanna Tominaga faz 2º chá de bebê para o filho
3 Sophie Turner e Joe Jonas se casam em cerimônia íntima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.