Leia também:
X Matt Damon conta que filha se recuperou do coronavírus

Filhas de Gugu são proibidas de contratar advogados

Marina e Sofia levantaram dúvidas da forma como a tia administrava os bens do apresentador

Rafael Ramos - 14/05/2020 13h28

Marina e Sofia foram proibidas de contratar advogados para representá-las em disputa judicial Foto: Reprodução

Em mais um capítulo da batalha judicial pela herança do apresentador Augusto Liberato, que morreu em um acidente doméstico em novembro passado, as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, foram proibidas pela Justiça de contratarem novos advogados para representarem seus interesses na disputa.

Marina e Sofia contrataram os advogados Viviane Ricci Malimpensa e Pedro Paulo Rocha Junqueira por terem dúvidas sobre a forma como Aparecida Liberato, irmã de Gugu, administra os bens deixados pelo apresentador. Na tarde desta quarta-feira (13), a juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Eliane da Camara Leite Ferreira, determinou que os advogados não estão autorizados a se envolverem no caso.

Dessa forma, as gêmeas terão que permanecer no time de Aparecida Liberato, que continua responsável pelo espólio e pelos interesses da família na batalha judicial contra Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático, que pedem reconhecimento de união estável com Gugu e acesso à herança.

Aparecida Liberato havia protocolado uma petição na Justiça contra a decisão das sobrinhas em terem independência jurídica no caso. Além disso, ela acusou Rose Mirim de manipular as filhas e disse que Viviane Ricci é amiga pessoal da ex-cunhada e testemunha no processo de reconhecimento de união estável.

Leia também1 Defesa de Rose contesta suposto parceiro de Gugu
2 Filhos de Gugu querem excluir mãe de receber seguro
3 Hulk entra em acordo com a ex-mulher na partilha de bens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.