Leia também:
X PewDiePie, maior youtuber do mundo, se casa na Inglaterra

Filha de Claudia Leitte nasce em maternidade dos EUA

Cantora citou texto da Bíblia ao mostrar lembranças preparadas para quem visitar a bebê

Ana Luiza Menezes - 20/08/2019 15h42 | atualizado em 20/08/2019 15h45

Nesta terça-feira (20), nasceu Bela, filha da cantora Claudia Leitte. O parto foi realizado em uma maternidade dos Estados Unidos.

Por meio de uma nota, a assessoria da artista baiana confirmouo nascimento. O texto, entretanto, não revelou detalhes sobre o tamanho e peso da bebê.

– Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Marcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora – informou o comunicado.

Antes do parto, a cantora usou as redes sociais para mostrar aos fãs as lembrancinhas preparadas para as pessoas que visitarão a menina. Na publicação, ela também citou um trecho da Bíblia.

– Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela – escreveu Claudia.

Leitte foi parabenizada por famosos como o ex-jogador de futebol Kaká, Ivete Sangalo, Luciana Gimenez, Ana Hickman, Ana Furtado, Ticiane Pinheiro, entre outros.

Leia também1 PewDiePie, maior youtuber do mundo, se casa na Inglaterra
2 Aline Barros vai comandar programa gospel na web
3 Dwayne Johnson se casa em cerimônia secreta no Havaí

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.