Leia também:
X Covid-19: Uso de máscara se torna obrigatório no Paraná

Filha de Caroline Bittencourt faz homenagem à mãe

Modelo morreu há um ano após cair no mar no litoral de SP

Henrique Gimenes - 28/04/2020 22h11 | atualizado em 29/04/2020 10h27

Isabelle Bittencourt e a mãe, Caroline Bittencourt Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), a modelo Isabelle Bittencourt utilizou suas redes sociais para fazer uma homenagem à sua mãe, a também modelo Caroline Bittencourt, que morreu após no mar do litoral norte de São Paulo há um ano.

Em sua conta do Instagram, Isabelle publicou fotos ao lado da mãe, um vídeo de quando era criança e brincava com Caroline e um relato sobre a perda.

Leia o relato de Isabelle:

Hoje faz um ano que minha vida mudou completamente. Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muito aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus e passei a me perguntar milhões de coisas: Por que isso aconteceu?; o que eu fiz de errado?; qual o motivo de tudo isso? Por que tão cedo?; Por que você?. Foram diversas perguntas que passaram pela minha cabeça.

Mas hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu, foi porque Deus precisava de você e da sua luz.

Acredito também que você, mãezinha, está em um lugar melhor, uma vez que você já era um ser humano muito evoluído, uma mulher muito forte e independente. E tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida na terra, e por isso foi destinada para o paraíso. Por conta disso e muitas outras coisas, ter fé me tornou uma pessoa mais leve, forte e segura, já que a vida não é um mar de rosas e ficou ainda mais sem graça quando você me deixou.

É aí que eu me engano. Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo. Porém, agora lá de cima.

Então saiba, mãe. Eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou. Eu não vou me esconder, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã, filha, esposa e principalmente como mulher. A mulher independente, cheia de luz, compromissada e caridosa com todos. Além de tudo deslumbrante.

Você sempre foi uma pessoa que demonstrou o amor de forma diferente, mas hoje eu entendo que as pessoas são assim, demonstram como podem, explicitam como querem, pois é isso que têm para oferecer. As coisas não são sempre do jeito que queremos, pois cada ser humano é único e você foi para todos única.

Espero que com isso você saiba que algum dia estaremos juntas, porque querendo ou não, a saudade aperta cada dia mais. Suas risadas, suas broncas, a sua caminhada low carb e sem lactose. Você me chamando de flor, Bellinha, pentelinha. Fazem falta e sempre vão fazer, mas eu acredito e sei que você está bem, pois você é minha luz e, se estou no mundo agora, foi porque você brigou para me ter.

As vezes você duvidava da minha criação e eu também, pois muitas vexes você era rígida comigo e rigorosa, mas na realidade hoje eu entendo. Entendo o porquê disso, entendo o porquê de tanta fieza, pois você me criou para a realidade do mundo, me criou sabendo que fora de casa ninguém passaria a mão na cabeça dessa menina mimada que eu sempre fui.

Você fez questão sempre de me expor os valores da família, do respeito e principalmente do amor. Então eu só digo uma coisa, você viveu intensamento, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente, foi autêntica e viveu tudo lindamente. E eu espero que todos nós seres humanos entendamos a importância do amor e de se entregar aos outros. E dar valor para tudo que temos, pois uma hora ou outra isso pode estar fora do nosso alcance.

Com esse texto eu só quero dizer que sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e para mim essa coisa é você, mãe.

MORTE DA MODELO
A modelo e apresentadora desapareceu no dia 28 de abril deste ano, após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista.

Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la. Já a agente da modelo, Andréia Boneti, informou que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela spitz, Canjica.

Em seguida, Sestini pulou para resgatar a mulher. Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Isabelle Bittencourt (@bellebitten) on

Leia também1 Após morte de Aurora, amigos consolam Sarah Farias
2 Morre Aurora, filha da cantora Sarah Farias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.