Leia também:
X Nasce Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Fernanda Brum e Emerson completam 24 anos de casados

Para o pastor, dizer sim no altar foi a melhor decisão de sua vida

Rafael Ramos - 18/05/2020 10h12 | atualizado em 18/05/2020 10h29

O pastor Emerson Pinheiro, da Igreja Profetizando às Nações, no Rio de Janeiro, começou a segunda-feira (18) fazendo uma bela homenagem à esposa, a pastora e cantora Fernanda Brum. O motivo da declaração romântica é o aniversário de 24 anos de casamento completados neste dia.

– Há 24 anos eu fazia a melhor escolha da minha vida, eu disse sim no altar. Diante de Deus e dos homens firmei uma aliança com uma mulher incrível que me ensinou a me tornar um homem e ainda me ensina muito até hoje. Se eu falar que foram 24 anos perfeitos e sem problemas seria mentira, mas foram justamente os desafios que nós superamos juntos que tem nos tornado mais fortes.

Emerson continua a homenagem dizendo que o amor do casal tem se tornado maduro a cada dia. Tendo a perseverança como lema, ele ainda escreveu um trecho da canção Amar Você, escrita por ele em parceria com Jorge Guedes e gravada por Fernanda Brum em 1995 no álbum Meu Bem Maior, que marcou sua estreia na MK Music.

– Fernanda, você me inspira! E eu sou pra sempre teu, pra sempre! Te amo ontem, hoje e eternamente. Pra você digo sim todo dia. “E cada dia é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar…”. Te amo!

Leia também1 Nasce Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert
2 Ludmilla recebe alta após ser internada com inflamação
3 Justin Bieber diz que gostaria de ter se mantido virgem para a esposa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.