Leia também:
X Luto! Esposa de pastor emociona ao falar da morte do marido

Felicidade: Leonardo Gonçalves mostra ensaio com esposa e filho

"Passei a enxergar expressões em mim que, até então, desconhecia", disse o cantor

Ana Luiza Menezes - 01/09/2021 17h55 | atualizado em 01/09/2021 18h05

Leonardo Gonçalves usou as redes sociais para mostrar aos fãs o ensaio fotográfico de seu filho, Levi. As imagens mostram o cantor e a esposa, Glauce Cunha, com o bebê.

O artista gospel contou que nunca gostou de fazer poses e brincou ao dizer que é “cantor, e não modelo”. Porém, ele destacou que, ao ver o resultado das fotos, percebeu que seu rosto parece ter mudado.

– Passei a enxergar expressões em mim que, até então, desconhecia – revelou.

Gonçalves disse que já foi questionado, no Instagram, como se sente agora, que é pai. Ele defendeu que uma imagem vale mais que mil palavras e que basta os fãs observarem suas fotos com a esposa e o filho.

O cantor também destacou que, apesar do momento de felicidade que experimenta, está ciente de que o mundo enfrenta tempos difíceis.

– Tenho plena noção dos tempos sombrios em que vivemos e, de maneira alguma, quero me alienar de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Por isso, faço questão de fazer este pequeno adendo aqui, porque minha alegria não pode soar opressora pra você. Se hoje transbordo de felicidade pela chegada do Levi, isso não se dá devido a qualquer merecimento da minha parte ou da Glauce; não é porque lutamos ou “não desistimos dos nossos sonhos”, ou por qualquer ação nossa, mas unicamente pela misericórdia e ação de Deus. Também não estou dizendo que só quem se torna pai/mãe poderá ter uma vida plena ou qualquer coisa do tipo. Estou tentando compartilhar minha experiência. Minha intenção não é somar ao exibicionismo de felicidade que às vezes encontramos nas redes, mas tem um ditado alemão que diz que “dor compartilhada é meia dor e alegria compartilhada é alegria em dobro”. E acredito, sim, que haverá quem se alegrará conosco genuinamente. (“…era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos…” Lucas 15:32) – escreveu.

Leonardo concluiu o post informando que fez questão de pagar pelo ensaio fotográfico. Ele divulgou o trabalho do perfil historias.e.memorias, do Instagram, que foi responsável pelos registros.

– Muita sensibilidade, carinho, bom gosto, mas principalmente muito jeito na hora de lidar com bebês – elogiou o cantor.

Post do cantor Foto: Reprodução/Instagram

Leia também1 Nasce o pequeno Levi, filho do cantor Leonardo Gonçalves
2 Leonardo Gonçalves posta fotos da esposa grávida
3 Whindersson Nunes deve gravar canção com Leonardo Gonçalves
4 Túnel do tempo: Veja o antes e depois de casais apaixonados
5 Conheça a história de amor de Glauce e Leonardo Gonçalves

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.