Leia também:
X Famílias driblam a saudade do Dia das Mães separados

Famosas falam sobre missão da maternidade cristã

Mães dividem suas visões sobre como ser uma mãe

Camille Dornelles - 09/05/2020 10h00

Neste domingo (10) se comemora o Dia das Mães e, apesar de as comemorações sofrerem com a pandemia do novo coronavírus, o sentimento de celebração da maternidade segue vivo neste fim de semana. O portal decidiu falar com algumas mães cristãs para entender o sentimento que aflora sobre a missão de criar filhos.

Ao Pleno.News, a pastora Elizete Malafaia declarou que a maternidade é um privilégio e agradeceu a Deus por poder cuidar de seus filhos.

– Ser mãe é um privilégio, uma dádiva que Deus nos concede. Tanto as mães biológicas como as mães do coração são seres especiais. Tenho certeza que filhos são um presente que Deus nos dá para nós criarmos durante um período e depois eles poderem voar. Eu tenho três filhos. Eu louvo a Deus pelo privilégio. Ser mãe é você ser você, amando, cuidando, intercedendo.

A artista Marine Friesen, mãe de um menino de 6 anos e de uma menina de 3, revelou que o maior objetivo dela como mãe é conduzir os filhos na fé para que eles sejam salvos e redimidos por Jesus.

– Com certeza a maternidade é algo sobrenatural. A força, o vigor, a energia que uma mulher recebe quando ela se torna mãe! E é interessante ver como é um amor incansável. Todo dia você está pronta para proteger, disciplinas, ensinar, abraçar e é algo, com certeza, divino. E é o meu maior privilégio e minha maior responsabilidade conduzir cada um deles para o Céu. É meu desejo chegar naquele grande dia com a minha família e poder honrar a Deus com as vidas tão preciosas que Ele confiou a mim – declarou.

View this post on Instagram

Nesta semana em que todas as atenções estão voltadas para as mães, convidamos algumas mamães para deixar um depoimento sobre a maternidade. #PlenoNews #diadasmaes

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A cantora Pamela é mãe de primeira viagem e conta como está sendo a maternidade. Seu filho Theo nasceu no dia 19 de março.

– É cansativo, um recém-nascido dá muito trabalho, mas é muito prazeroso. É a coisa mais gostosa pegar aquele bebezinho lindo no colo, que depende tanto de você. Estou amando ser mãe, este momento da minha vida, estou vivendo intensamente da melhor forma que eu posso neste momento que a gente está vivendo, meio turbulento, mas eu estou focando todas as minhas energias, vontades e amor nele, então o Theo está sendo uma bênção para mim nos dias de hoje. Ele me tornou uma pessoa melhor. Quando a gente vira mãe, a gente entende o que é amor de verdade – relatou.

View this post on Instagram

Nesta semana em que todas as atenções estão voltadas para as mães, convidamos algumas mamães para deixar um depoimento sobre a maternidade. #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Sara Winter, ativista pró-vida e consultora de políticas públicas, afirmou ao Pleno.News que ser mãe é estar mais perto de Deus. Ela possui um vasto trabalho contra o aborto no Brasil e defendeu que a transformação de uma mulher em mãe é algo divino.

– Ser mãe para mim significa poder estar cada vez mais perto de Deus. É incrível o amor que Deus sentiu por mim quando me deu a maternidade. Porque, para Deus colocar vida no embriãozinho que estava na minha barriga, ele teve que me tocar, que dizer: Sara, eu te perdoo, eu te amo. Você já pensou que cada mulher que gera já teve que ser tocada por Deus e que isso é maravilhoso e incrível? E que nós mulheres não somos oprimidas, mas privilegiadas? A maternidade não acaba com a nossa vida, mas nos traz duas vidas: a nossa, diferente, e a do nosso bebê – declarou.

Para a cantora Jozyanne, a maternidade significa “gerar sonhos”. Ela também falou sobre o sacrifício que pais cristãos precisam fazer pelo bem espiritual dos filhos.

– No nosso papel de mãe, muitas vezes a gente até toma as brigas deles para a gente. A maternidade é algo acolhedor. A mãe acolhe, dá o colo, gera e vê os sonhos acontecerem. Essa é uma das maiores alegrias de uma mulher. Para mim valeu todo o esforço que o meu marido e eu fizemos pelas nossas filhas porque hoje elas sentem vontade de servir a Deus – declarou.

View this post on Instagram

Nesta semana em que todas as atenções estão voltadas para as mães, convidamos a cantora @jozyanne para deixar um depoimento sobre a maternidade. #PlenoNews #diadasmaes

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Pamela comemora 1º mês de Theo: "Pedacinho do céu"
2 Pamela compartilha fotos do ensaio newborn do filho Theo
3 Sara Winter desafia deputada para debate sobre aborto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.