Leia também:
X Marine e Daniel Friesen fazem fotos em família

Família de Bruna Lombardi mostra fé ao falar de assalto

Eles foram feitos de reféns dentro de casa em São Paulo

Camille Dornelles - 25/05/2018 09h06 | atualizado em 25/05/2018 13h13

Bruna Lombardi, Richelli e o filho Kim falam sobre o assalto sofrido em casa Foto: Reprodução Instagram

Os atores Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim Riccelli, falaram sobre o assalto sofrido na casa deles nesta quarta-feira (23). A família publicou um vídeo no canal da atriz.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um grupo de sete homens armados invadiu a casa deles na Zona Oeste de São Paulo e levou diversos pertences. Eles renderam o vigia da casa e a ação durou 30 minutos.

No depoimento, a família afirma que não guarda nenhuma raiva e deu um testemunho de fé.

– Agradecemos primeiro a Deus porque ninguém foi agredido ou machucado. Eu tinha acabado de chegar no Brasil e fui acordado de manhã com isso. Você ter a sensação de não estar seguro na sua própria casa é terrível. E refleti que isso é a realidade de muita gente. Queria compartilhar meus bons sentimentos e rezas a todos que passam por isso de não ter seu próprio santuário. Mas que sua conexão com o Divino te dê esse refúgio – desejou Kim.

Ele continuou dizendo que deseja isso inclusive para as pessoas que estavam ali, porque viu nos olhos dos assaltantes que eles estavam desesperados com a situação.

– O exemplo dessas pessoas vêm de cima. Quando você vive em um sistema em que os governistas roubam grandes fortunas sem arriscar a própria vida, a gente não pode reclamar da violência. Daqui de casa eles só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu – relatou Bruna Lombardi.

Nas redes sociais, a atriz agradeceu pelas mensagens de carinho e apoio e declarou que “num momento como esse temos a prova que os bens materiais não têm valor, perto do que realmente importa na vida da gente”.

Leia também1 Mulher diz que perdoa os assassinos de sua filha
2 Partido de Bolsonaro convida mãe PM para ser candidata
3 Polícia prende envolvidos na morte da adolescente Soraia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.