Leia também:
X Simone após o retiro: “Entendi o que é Deus em minha vida”

Eyshila relembra nascimento de Matheus, que faria 20 anos

O primeiro filho da cantora faleceu em 2016 e ela fala da saudade

Camille Dornelles - 04/07/2018 08h35 | atualizado em 04/07/2018 09h35

Eyshila e o filho Matheus Foto: Reprodução

A cantora Eyshila relembrou o nascimento do filho Matheus nesta quarta-feira (4), dia em que ele completaria 20 anos. Ela falou da emoção que sentiu ao se tornar mãe pela primeira vez.

– No dia 4 de julho de 1998 eu fui mãe pela primeira vez. Não posso descrever a alegria e a emoção que experimentei. A vida passou a ter outro sentido. O amor recebeu um significado muito maior. Só quero fazer desse dia um dia de ações de graças ao Deus que me deu esse presente (Matheus: presente de Deus), há exatamente vinte anos. O tempo voa, isso não é uma frase clichê. É muito real, como é! Graças a Deus por isso também – contou.

Eyshila também falou da saudade que tem do filho, falecido em 2016, mas manifestou que sua fé a ajudou a suportar a dificuldade.

– Que bom que as dores do presente não vão durar pra sempre. Em Deus podemos encarar o começo de uma dor aparentemente insuportável, mas também é nele que podemos ter a certeza de que tudo o que nos machuca tem dia e hora para acabar. Hoje eu não queria chorar, embora eu ainda não consiga. Mas no meio das lágrimas há gratidão. Eu te agradeço, Pai, pela dádiva da maternidade. Eu te agradeço pelas lembranças de um dia tão precioso como aquele 4 de julho – declarou.

Leia também1 Eyshila: "Eu quero te desafiar a querer ser curado"
2 "A cura está selada", afirma Ludmila Ferber
3 Pregador Luo revela crise de depressão e ganha apoio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.