Leia também:
X Pamela faz chá de fraldas com a família em São Paulo

Ex-esposa de Hulk diz que a família está devastada

Jogador pediu o divórcio e engatou um namoro com a sobrinha da ex

Camille Dornelles - 27/12/2019 15h06

A ex-esposa do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, afirmou que a família está devastada com o novo relacionamento do ex com a sobrinha Camila Ângelo. A defesa da ex-mulher emitiu uma nota feita por ela para a imprensa.

Nela, Iran disse que lamenta não ter seus sentimentos respeitados. Ela também declarou que o ex-esposo não teve cuidado em preservar o interesse dos três filhos do casal: Ian, Tiago e Alice. O colunista Léo Dias publicou a nota enviada pelos advogados.

– Lamentamos profundamente que o senhor Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mas de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados – aponta a nota.

NOTA NA ÍNTEGRA
Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados. A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar. Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça. Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta “transparência” tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família. Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família.

Leia também1 Colunista divulga detalhes da separação do jogador Hulk
2 Nova namorada de Hulk teve casamento luxuoso em 2015
3 Após separação, Hulk estaria namorando sobrinha da ex

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.