Leia também:
X Atriz causa revolta ao postar filho de 3 anos beijando na boca

Ex de Karina Bacchi sugere não poder ver o filho, e atriz rebate

Casamento chegou ao fim em maio deste ano

Monique Mello - 08/08/2022 11h12 | atualizado em 08/08/2022 11h26

karina bacchi junto do esposo e filho
Amaury Nunes e Karina Bacchi se separaram Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (8) que está dando o que falar e levantando rumores de que ele esteja impedido de ver o filho. Ao desejar os parabéns para Enrico, que completa 5 anos, o empresário lamentou a distância.

– Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, que você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar – iniciou.

Amaury compartilhou que conheceu Enrico quando ele tinha apenas 20 dias de vida. Na gravação, com a voz embargada, ele dá a entender que a sua separação de Karina Bachi interferiu na relação entre pai e filho.

– Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão (..). Independente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação – declarou.

Karina, por sua vez, rebateu o ex-marido nos comentário da própria publicação, dando indício de um embate judicial pela criança.

– As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família – escreveu a atriz.

Karina Bacchi engravidou de Enrico por meio uma fertilização in vitro. Amaury Nunes tornou-se o pai de criação ao casar-se com a atriz. O relacionamento chegou a fim em maio deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.