Leia também:
X Szafir recebe 1ª dose da vacina anticovid: “Alívio e esperança”

Esposa de Cid Moreira é acusada de lavar dinheiro e mentir no cartório

Enteados dizem que Fátima Sampaio comprou imóvel e disse, no cartório, que era "divorciada", para não incluir o nome de Cid no documento

Gabriela Doria - 13/08/2021 16h39 | atualizado em 13/08/2021 17h19

Cid Moreira e a esposa Fátima Sampaio Foto: Reprodução

A disputa judicial entre os filhos de Cid Moreira e a esposa do ex-apresentador ganhou mais um capítulo. Após acusarem a madrasta de maus-tratos contra o jornalista, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira agora acusam Fátima Sampaio de falsidade ideológica e de lavagem de dinheiro. A informação é do site Notícias da TV.

Segundo a reportagem, Rodrigo e Roger acionaram o Ministério Público do Rio de Janeiro no mês passado, solicitando a abertura de um inquérito contra a madrasta. Na ocasião, eles chegaram a pedir a prisão preventiva da mulher, alegando que ela se apropriou dos bens do Moreira, além de também tentarem a interdição do pai.

Os filhos do apresentador argumentaram ter descoberto que Fátima disse ser “divorciada”, em um documento de compra e venda de um imóvel avaliado em R$ 400 mil, em julho de 2009.

– Os fatos são muito graves. Ela, desde novembro de 2006, é casada com Cid Moreira. Acontece que a mesma vem adquirindo bens como se divorciada fosse – argumentam os filhos na ação movida.

O advogado Angelo Carbone, que representa os irmãos Moreira, acusa Fátima de omitir o patrimônio.

– Ela compra as coisas como se fosse divorciada. Ela está comprando tudo no nome dela – apontou.

Carbone diz ainda que entrou com um pedido para investigar o cartório onde a escritura do imóvel foi lavrada, já que o documento é “falso”, por ter “inverdades”.

FÁTIMA SAMPAIO FALA EM ‘LOUCURA’
Fátima Sampaio se manifestou sobre a nova acusação apresentada pelos enteados. Em sua defesa, ela negou que esteja “escondida” com o marido e afirmou ser uma “loucura” as acusações.

– Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, [a] indecência, [a] falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando. Que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu! Estamos sendo humilhados publicamente – disse ela ao Notícias da TV.

Fátima afirmou também que o casal irá se manifestar na Justiça sobre as acusações.

– Não estamos nos pronunciando, pois vamos nos pronunciar na Justiça, com os nossos queridos que conviveram com a gente, profissionais, amigos, gente antiga da vida do Cid, [pessoas] que estão sendo nossas testemunhas. Eles [os filhos de Cid] vão criando fatos, loucuras. Não têm mais nada na vida para fazer, a não ser essa loucura. Sinto muito, lamento muito essa informação. Não faço nem ideia do que estão falando – completou Fátima.

Leia também1 Esposa de Cid Moreira alega ter sido agredida pelo enteado
2 Cid Moreira rebate seus filhos após denúncia de maus-tratos
3 Ex-caseiro confirma maus-tratos de esposa a Cid Moreira
4 Cid Moreira: Mulher disse que já quis 'quebrar a cara' do marido
5 Mulher de Cid Moreira nega acusações de cárcere privado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.