Leia também:
X Mãe dos Medina quer R$ 100 mil de indenização da nora, Bruna

Especial! Conheça a história de amor de Pamela

A cantora e o marido viram o amor crescer com a chegada do primeiro filho

Pleno.News - 11/06/2021 20h00

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Pamela e Márcio Carvalho.

AMOR EM COMUM PELA MÚSICA
Ainda em 2009, Pamela conheceu o homem que viria a se tornar seu marido. Márcio foi convidado a tocar guitarra na banda da cantora e, assim, passou a ser amigo dela.

– Depois de dois anos trabalhando juntos, a gente começou a namorar. Nós namoramos, noivamos e casamos em nove meses. Interessante que quando ele me pediu em namoro, ele já disse que queria casar comigo e me deu uma aliança de compromisso – conta Pamela.

RELACIONAMENTO SAUDÁVEL
De acordo com a cantora, para manter um relacionamento saudável durante tanto tempo é necessário não deixar o amor acabar.

– Eu acho que casamento é deixar a outra pessoa feliz. É pensar mais no outro do que em si mesmo. Então acho que é isso que faz um casamento durar muitos e muitos anos – finaliza.

O AMOR VIROU GENTE
Pamela e Márcio Carvalho farão nove anos de casamento no dia 15 de outubro. Mas, dessa vez, a comemoração terá um motivo muito especial depois que a família aumentou.

No dia 19 de março de 2020, Pamela deu a luz ao seu primeiro filho. Theo nasceu com 2.750 quilos e 46 centímetros. Os dois também são “pais” do golden retriever Gibson, que fez 4 anos e foi alçado ao posto de irmão mais velho.

Leia também1 Após 5 anos, Cassiane e Jairinho voltam a gravar música de amor
2 Eula Cris e Hugo Guimarães participam do Desafio do Casal
3 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins
4 Especial! Conheça a história de amor de Anderson Freire
5 Elaine Martins lança 2º single romântico, Mulher Realizada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.