Leia também:
X Após decisão do STJ, prefeita lamenta cancelamento de show de Gusttavo Lima

Especial! Conheça a história de amor de Midian Lima

Há mais de 15 anos ao lado do pastor Eliel Lima, a cantora é mãe de três filhos

Pleno.News - 06/06/2022 13h18

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Midian Lima e seu esposo, o pastor Eliel Lima.

ALIANÇA DE FAMÍLIA
Casados há 16 anos, Midian e Eliel se conheceram na igreja. Como a intérprete dos sucessos e Não Pare bem frisou, tudo começou como uma bela amizade sem segundas intenções.

– Nós tínhamos uma aliança de amizade, nem pensávamos em namorar. Não tinha essa intenção, nós nos conhecemos numa aliança de família. Minha irmã conheceu a família do Eliel e me tornei amiga da irmã dele. Não tinha nenhuma segunda intenção até que o bonitinho começou a me cantar – conta Midian.

DO PRIMEIRO BEIJO AO ALTAR
Aos poucos, o sentimento de amizade foi dando lugar a algo mais forte e especial com conversas que iam até altas horas da madrugada. Depois do beijo roubado por Eliel, o casal já tinha destino certo: o altar.

– Namoramos e noivamos em dois anos e nos casamos em 2006. Eu disse “sim” quando a gente começou a namorar. Deus nos deu três filhos e a bênção do Senhor tem pairado sobre a nossa cabeça.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.