Leia também:
X Especial! Conheça a história de amor de Pamela

Especial! Conheça a história de amor de Midian Lima

Há 15 anos ao lado do pastor Eliel Lima, cantora é mãe de três filhos

Pleno.News - 12/06/2021 11h18

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados, que, neste ano, será diferente para muitos casais. Mas nada melhor para aquecer o coração do que relembrar a trajetória de casais felizes.

Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Midian Lima e seu esposo, o pastor Eliel Lima.

ALIANÇA DE FAMÍLIA
Juntos há 15 anos, Midian e Eliel se conheceram na igreja. Como a intérprete dos sucessos Jó e Não Pare bem frisou, tudo começou como uma bela amizade sem segundas intenções.

– Nós tínhamos uma aliança de amizade e nem pensávamos em namorar. Não tinha essa intenção, nós nos conhecemos numa aliança de família. Minha irmã conheceu a família do Eliel e me tornei amiga da irmã dele. Não tinha nenhuma segunda intenção até que o bonitinho começou a me cantar – conta Midian.

DO PRIMEIRO BEIJO AO ALTAR
Aos poucos, o sentimento de amizade foi dando lugar a algo mais forte e especial com conversas que iam até altas horas da madrugada. Depois do beijo roubado por Eliel, o casal já tinha destino certo: o altar.

– Namoramos e noivamos em dois anos e nos casamos em 2006. Eu disse sim quando a gente começou a namorar. Deus nos deu três filhos e a bênção do Senhor tem pairado sobre a nossa cabeça.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Pamela
2 Especial! Conheça a história de amor de Cassiane
3 Após 5 anos, Cassiane e Jairinho voltam a gravar música de amor
4 Eula Cris e Hugo Guimarães participam do Desafio do Casal
5 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.